Romano Postado 2 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 Estou vendendo meu Baratza Virtuoso comprado em 08/2014, usado diariamente para extração de 2 expressos. Extremamente bem conservado, sem riscos ou marcas externas. Parte mecânica e eletrônica impecáveis. Segue em sua caixa original. Preço R$ 865,00 com frete grátis para todo o Brasil. Esta anunciado no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800404228-moedor-baratza-virtuoso-o-moedor-definitivo-semi-novo-110v-_JM Foto do aparelho: Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 2 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2016 Aiaiai se eu tivesse a grana..... Belíssimo equipamento, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Até tenho interesse, mas estou pensando em adquirir mais pro final do ano. No momento vou deixar. Por curiosidade, qual motivo de estar vendendo? Sent from my iPhone using Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Ribeiro Postado 3 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Este é o valor mínimo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romano Postado 3 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Outubro 2016 Estou me desfazendo porque comprei o Tramontina-Breville Sergio este valor é realmente o minimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emmanoferreira Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Olá Romano. Já vendeu o moedor? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Teixeira Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Olá estou interessado! Fui comprar no mercado livre e o anuncio estava pausado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.