Brazoli Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Esse "é possível"... Huuum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 João, onde você viu essa informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 No Instagram Murilo Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Na última foto postada no Instagram 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Eu tenho interesse. O produto parece excelente. Mas não respondem email... Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Agora que você quer comprar não te respondem. Imagina se tiver algum problema no produto futuramente. Esse papo de que estão trabalhando exaustivamente e não podem dar satisfação é dose... Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Eles poderiam levar e divulgar no Jamboree. Só que com todo esse atraso imagino que não tenham coragem de aparecer =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 25 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Antes o Aram estava aqui todo dia quase tirando as dúvidas do pessoal do fórum, depois de um tempo, nunca mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 A ANita tentou traze-los, mas parece que não conseguiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Estão com medo... [emoji2] [emoji2] [emoji2] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Não comprei o Aram e não vou ao Jamboree, mas se eles viessem era capaz de eu aparecer só para dar uns croques nos caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Mas isso tudo parece uma novela mexicana... No final das contas, quem vai me oferecer um café feito nessa cafeteira encantada?? Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 25 Maio 2017 Denunciar Share Postado 25 Maio 2017 Estou torcendo pra chover reviews por aqui, e se positivos, além de uma desculpa sincera dos envolvidos, enfim firmar um compromisso profissional. Por ora, mantenho o desejo de adquirir, mas vejo necessidade de manifestação convincente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 postaram agora, no camp. de aeropress. https://www.facebook.com/245025272217383/videos/1361638280556071/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Achei que tinha visto o Aram na live, mas não tinha certeza, @Ruston, da uma acelerada nele Levou a de demonstração e mais 1 do primeiro lote aparentemente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Surgiu uma dúvida, como será que vai ficar a lubrificação da rosca? No vídeo ali de cima, acho que escutei um nhec nhec no final da extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Postei um live no face! Maquina fantástica!!! Olha! Sucesso viu. Fiquei impressionado E Maicon gente finissima. Comeca enviar esta semana 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Se começarem a enviar essa semana mesmo e for Sedex, vou ter a minha até sábado, tomara que de tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Maio 2017 Denunciar Share Postado 27 Maio 2017 Ela é muito facil de desmontar. O sistema é todo lubrificado. Depois ele deve fazer video e manual com a manutencao Impressionante foi a qualidade na xicara e a facilidade de fazer o cafe. Excelente mesmo! Impecável o projeto e ja com futuros upgrade nela da p fazer. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Video 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 28 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 será que esse funil de madeira vai junto também? vai dar para brincar bastante com as variáveis nessa cafeteira. E bem legal o sistema do copo e do bico de distribuição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Só de curiosidade, ninguém acha essas extrações com razão de preparo de 1:8 (sei lá, são copos de 100 mL, ne?) e uma espuminha branca estilo Nespresso estranhas? 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 28 Maio 2017 Denunciar Share Postado 28 Maio 2017 Vem com a base pesada e muito boa. A base tem um reservatório e tela facil de limpar. Acompanha tambem o copo que encaixa no grupo, filtro comercial, uma novidade sera transformar naked em grupo fechado e com isso parecendo extracao normal com bico simples. Vem tamper tambem acho. Esqueci kkk e creio que o funil tb, mas esqueci de perguntar! Fiquei doido com a qualidade do sistema e a estabilidade termica ja a partir da 2 extração. Fora que muito facil subir ou abaixar a manivela. Enfim! Valeu muito a espera e quem desistiu vai rolar um arrependimento hehe Outra coisa! Ele teve mais de 500 pedidos apos encerrar e portanto mandara 2 convites para cada comprador do projeto e so com esses convites que poderao ter direito a comprar uma nova. Abracos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Burny, deve ter como melhorar bem, moendo mais fino, distribuindo melhor e água fervendo no despejo. O que quero ver, é quanto vai marcar um termômetro de espeto logo antes de subir o pistão. Se bem que acredito que estará ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 no creeeeeo que tá chegando ao fim a espera!!! Fiquei também com a mesma impressão do burny :/ mas acho que é porque era campeonato de aeropress burny então a moagem era fina pra ficar coadão mesmo, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Eu tenho impressão que a base dele dá para segurar o MINI, esperar para ver. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 To vendo muito video postado pelo pessoal que estava no campeonato, quero a minha logo kkk Uma coisa que passou pela minha cabeça, é de que eles foram além de ver o campeonato, buscar o café do financiamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Eu tenho impressão que a base dele dá para segurar o MINI, esperar para ver.Foi a primeira coisa que penseiTanto é que achei que era o Mini!!!! Kkkkk So depois vi que era o Aram no creeeeeo que tá chegando ao fim a espera!!! Fiquei também com a mesma impressão do burny :/ mas acho que é porque era campeonato de aeropress burny então a moagem era fina pra ficar coadão mesmo, hehehe. Na verdade pq eram trocentas apresentacoes e claro acabava saindo umas extracoes diferentes.O que posso dizer que me surpreendeu e nao deve nada as prosumers que ja tive. Fiquei realmente surpreendido. Aram esta de parabens 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Ruston, não tenho dúvidas, eu só fui um dos primeiros a comprar porque já tinha ficado surpreendido desde o primeiro café que eu tomei nela. Gil, até pode dar pra segurar, mas acho que não aguentaria a força não, pelo menos não a longo prazo.Na Aram o torque na manivela é muito mais leve comparado ao do Mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Concordo comno Aurélio. Tem, inclusive, um vídeo dela sendo usada numa cafeteria em que houve-se um ranger que acho que era da base. Se fizer mais força ainda acredito que não aguente. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas