LUW Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Rouston, que moinho eles estavam usando? Será que um pedestre Encore encara? E quanto ao café do projeto... Nesse fim de semana não tomei, pude apenas cheirar ( ) mas quem me mostrou não gostou. Como fermentado não é para todo mundo, acredito que não dá para levar muito em conta apenas uma pessoa não gostar. Eu até gosto, mas não é meu café preferido, e definitivamente não é o be all, end all em termos de café como alguns ( ) gostam de dizer. Contudo, não tinha idéia que seria café fermentado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Tive oportunidade de provar o espresso dela na SIC 2016. Saiu espetacular! Muito bom mesmo. Só não entrei no crowd funding pois estava apoiando outro projeto (Kruve) e não dava pros dois (ia apanhar da patroa kkkk). Achei o projeto realmente excelente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Usou um encore! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 O café que eu também tomei foi num encore, tirado pelo juca e ficou sensacional, igor e marcio viram. Além de tigrar ficou espetacular, repito, na ocasião. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Alguém tem tido sucesso em conversas via e-mail com o Aram? Queria uma cotação, mas sem sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Eles ainda estão no ES, nesse momento na fazenda Fjordland do Heimen coffee, acredito que não vão olhar tão cedo o email. Isso me levantou a dúvida se as cafeteiras realmente vão ser enviadas essa semana ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Pessoal, agora no Instagram (video Live) do @coletivocafe o Aram está ao vivo lá, fazendo o espresso na Aram. Quem tiver online olha ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Pessoal, agora no Instagram (video Live) do @coletivocafe o Aram está ao vivo lá, fazendo o espresso na Aram. Quem tiver online olha ae. Mudou para o @haveacoffeeoficial. Está começando agora (18h). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 De acordo com o que falaram na live, quarta eles voltam no sitio Santa Rita, agora acho que é bem difícil mesmo enviarem tudo essa semana. No final dela ele disse que semana que vem a galera vai estar começando a receber e que tem bastante surpresa que ninguém sabe ainda, ultimas semanas dessa novela galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Cunha Kallás Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 No ao vivo me disseram que começam a enviar semana que vêm, e que teremos algumas surpresas.... Oxalá seja verdade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Baum, o Aram foi confirmado para o Jamboree, quem quiser provar talvez tenha oportunidade lá (quem quiser cobrar tb rsrsrs). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 29 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Verdade, perguntei na live e ele confirmou também, vou poder dar uma olhada e provar o café dela uns dias antes da minha chegar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 29 Maio 2017 Denunciar Share Postado 29 Maio 2017 Eu vi as surpresas kkkkk mas nao vou falar mkkkkk Brincadeira. Acredito que sao as melhorias q ele fez. Os convites para pre compra e tambem alguns acessorios. Achei q era essa semana. Nao deve ter dado tempo de arrumar ou preparar o cafe todo, pois acredito que as maquinas ja estao prontas. Sim ele me disse que iria no jamboree Abs Eu devia pedir p ele deixar a minha ja comigo kkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Amanhã o Aram vai estar aqui na minha cidade numa cafeteria aqui perto, Kaffa cafeteria. Se bobear apareço lá pra ver ao vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Se o Maycon conseguir finalizar as unidades a tempo, seria interessante entregar em mãos as unidades do pessoal que vai ao Jamboree. Na verdade, tô falando isso só porque eu queria minha máquina logo. Hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 30 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 pensei nisso também e se o bravo mini ficar pronto até lá também eu iria voltar beeem feliz de sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Putz, eu estou atrasado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 hahaha, meu Bravo Mini vai chegar junto com minha Aram! Já pensou que dupla? Quero a Aram principalmente para tirar uns curtos bem concentrados, que é meu estilo de espresso favorito, é só o que tomo quando se fala em espresso. Sobre a questão do pessoal na cor dos espressos que o Aram esteja tirando, eu acredito que ele esteja usando o salada de frutas do Santa Rita, talvez com uma torra mais leve o que resultaria num café mais claro, cítrico e bem ácido...Você provou Ruston, o que acha dessa teoria rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Eu vi uma receita de "golden shot" para espresso na internet e como a minha MUSICA tem uma OPV regulável durante a extração, eu fui fazer o teste. A receita seria, começar a extração a 12bar e ir caindo gradativamente até o final de 30s pra 0bar, afim de manter o fluxo constante favorecendo assim a TDS. O resultado ficou muito bom, muito corpo e amanteigado. Muito interessante porque com a Aram esse procedimento é perfeitamente possível. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Alguém fez algum comentário sobre terem sido feitos muitos pedidos durante o Campeonato de Aeropress. Não entendi bem, mas os novos pedidos serão limitados ou estarão suspensos? Alguém sabe dizer? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Marketing Marcio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M E N A U Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Se precisar de um convite pra adquirir neste segundo lote, tem alguma boa alma que já vai receber no primeiro lote, pra me dar tal convite? Ficaria imensamente grato. Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 30 Maio 2017 Denunciar Share Postado 30 Maio 2017 Retrata bem a qualidade do "marketing" deles. [emoji2] [emoji2] [emoji2] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Alguém fez algum comentário sobre terem sido feitos muitos pedidos durante o Campeonato de Aeropress. Não entendi bem, mas os novos pedidos serão limitados ou estarão suspensos? Alguém sabe dizer? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Novos pedidos somente via conviteCada um que comprou pelo projeto, receberao 2 convites Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Valeu, Ruston!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Nossa que chic, ser convidado a comprar? Me lembra do tempo do Orkut. Só entrava quem era convidado... Hj. Temos o fa-ce-book. !!!!! Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 kkk Surreal. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Vc. é um dos felizardos convidados a comprar, Márcio? Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Pq se for, será vc. que me servirá um "café método Aram". Minha sobrinha está concluindo o curso de biomedicina na UFF e está de namoro com um rapaz ae de Niterói. Se der certo o casório eu me hospedo lá e me convidou pra tomar um espresso Aram feito pelo senhor. Hohoho Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Fonseca Soares Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Mas que frescura comprar via convite. A pessoa não consegue nem responder email e vai ter que ficar controlando se o pedido foi feito por convite ou não. Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 [emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2] Não serei este felizardo, pelo menos no momento. Estou adquirindo alguns produtos e fazendo upgrades de uma empresa de altíssima qualidade(em breve vou mostrar aqui [emoji41]) , o que tem consumido todos os meus parcos cascalhos. Só perguntei por curiosidade pois não achei que a limitação mercadológica deles seria tamanha...Muito despreparo... Achei que pararia no mau atendimento do pós-venda. Agora na pré-venda, é surreal... De qualquer maneira, será um prazer encontrá-lo por aqui para tomarmos um café!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas