perfil_desabilitado Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Ae galera pra quem ta no rio amanha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Junho 2017 Denunciar Share Postado 2 Junho 2017 Pega, pega! !! [emoji2] [emoji2] [emoji2] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Ontem fui ao secreto no fim da tarde e os encontrei por lá. A cafeteira estava montada sobre uma mesinha no lado de fora, junto com base, copo e tamper. Fui muito bem recebido pela proprietária Gabi, Aram e Leo Gonçalves. Tive a oportunidade de assistir ao preparo do café, experimentar, fazer eu mesmo e tirar dúvidas sobre o projeto. O grão utilizado foi o espresso22, da casa, que ficou espetacular no copo. Queria inclusive levar um pacote pra casa mas eles foram "saqueados" esta semana e estarão repondo na segunda rs. A peça impressiona pessoalmente, muito robusta e bem acabada. A base é pesada, de aço, fica firme sobre a mesa. O filtro da Spaziale pode ser substituído por qualquer 53mm, um IMS single por exemplo. É muito interessante o controle do operador sobre as variáveis. Você coloca a água na temperatura desejada, gira a manivela pra subir o embolo e só então a válvula interna abre e a água entra em contato com o bolo, assim dá pra fazer uma pré infusão mais ou menos longa. A velocidade da descida controla a pressão, é bem tranquilo chegar à pressão desejada. Quanto aos envios, ele disse que ocorreriam na próxima semana. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 aaaah mas eu teria pego essa ai e saia correndo " é minha" hehe!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 3 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Ao vivo no Jamboree 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Aurélio, teria que correr deles e do pessoal do clube em seguida rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Qual o link do ao vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Junho 2017 Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 E ai gostaram ou nao? Que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 3 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2017 Rapaz, quero a minha pra ontem kkk ansiedade só aumentou Vou tentar fazer uma live no Instagram @joao_vr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 (editado) Meus três futuros mimos em uma única foto. Aram Bravo (o meu será o Mini) e o Bulê criado pelo Lipe_oa Editado 6 Junho 2017 por Igor Quote removido, favor ler orientações sobre uso do quote 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Conversei com o Aram no Jamboree. Muito simpático, bom de prosa... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk E ae, Brazoli! Não nos apresentamos e estávamos no mesmo evento. Tomou o café da Aram? Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Gostei bastante da máquina lá no jamboree. Fiz extrações e provei os cafés. Não consegui medir certinho a temperatura pré-extração. Estavamos sem água fervente próxima. A água era colocada "longe" na chaleira a uns 94 C. Nada adequado. Mas é praticamente certo que fique com temperatura alta para extrair direito. E foi bem legal conhecer o Maycon pessoalmente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 4 Junho 2017 Denunciar Share Postado 4 Junho 2017 Infelizmente não fui ao evento Wagner, acompanhei apenas pela internet e fiz meus pedidos de coisas através de um amigo que esteve presente, O bule por exemplo, pedi para esse amigo comprar. Mas estou ansioso pela minha peça do Aram e mais ainda pelo Bravo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Deviam ter pegado meu termômetro. Tava o tempo todo na mochila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Cadê o João, porta voz oficial da Aram com novidades para nós? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Kkkkk sem novidades por aqui, perguntei ontem para ele no Jamboree e ele disse que a equipe dele já está montando as unidades e que a espectativa é iniciar os envios essa semana ainda, torcer para ser isso mesmo pq depois de usar a cafeteira só aumentou a vontade kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Confesso que no Jamboree eu fiquei com a Febre falando ao pé do ouvido, mas vou me segurar e esperar as ceiticas e relatos pra me decidir, já q tenho o direiro de compra até dezembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Alguem por acaso conseguiu tirar um espresso mais puxado pro ristretto? Pq todos os shots q vi até agora me parecem bem "aguados" para o meu gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Bruno isso é bem facil de controlar cara, eu não mexi na maquina mas foi facil de perceber q esses aspectos necessario pra variar dentro dos espressos é bem tranquilo, pra mim o grande problema acho q será controle de temperatura. Falo q será facil de controlar pq se vc afina um pouco a moagem e rotacionar a manivela mais devagar gerando menos pressão o ristretto sai com certeza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 É tranquilo Bruno, basta parar antes. Geralmente sempre estão usando 20 g no filtro, então não está tão fraco assim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Os dois que eu fiz foram 22g de pó e o Aram disse que é extraído entre 60-70ml de café no final. E provei um que o Sérgio extraiu também na mesma proporção, no geral gostei do resultado, bebidas agradáveis. Para o ristretto é como o Sérgio disse, ou talvez abrir a manivela até a metade e extrair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Bem notado João. Para fazer mais curtos nem precisa subir todo o pistão. Vantagem de dar menos trabalho =) 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Resumindo: Novas encomendas somente com o tal convite ? Estou querendo comprar ... Alguém com convite aí ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Todos q compraram o Cartase tem convites, se não me engano Ahh, eu tmb fui sorteado com um convite à compra Hahahah 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Se o convite não for atrelado ao nome do comprador eu posto o link por aqui assim que receber o meu visto que nao pretendo adquirir outra maquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 5 Junho 2017 Denunciar Share Postado 5 Junho 2017 Será que a gente vai ter que esperar o Maycon terminar de fazer a turnê Aram dele antes de nós começarmos a receber as máquinas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 6 Junho 2017 Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 A julgar pelo historico, provavelmente! Mas já é quase natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 6 Junho 2017 Denunciar Share Postado 6 Junho 2017 Todos q compraram o Cartase tem convites, se não me engano Ahh, eu tmb fui sorteado com um convite à compra Hahahah Lipe, ganhei o filtro para coados deles deles no sorteio. Fui perguntar para o Aram como fazer para receber e ele ele disse que aquele "convite" era pro filtro e não para a cafeteira. Então tvz não tenhamos convites =p 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas