sergio.m Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Ou abastecer mais lentamente (pelo menos no início) com o pistão embaixo mas com sua válvula já aberta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 EU já faço isso, mas toda vez que eu rodo a manivela e PRINCIPALMENTE quando eu tiro o café, ou seja, quando a rosca "trabalha'' mais é que na próxima água eu vejo o resíduo produzido. Alguém pode me passar novamente um bom site pra upar fotos pra aqui pro grupo pra eu poder fazer umas fotos do que eu estou dizendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Eu acho que todos funcionam bem depois da modernização, eu uso Flickr. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Mas tem algum sem login? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Sem login ? Vc quer dizer gratuito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 4 horas atrás, Aurélio Penna disse: Mas tem algum sem login? imgur.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Mas tem algum sem login? O mais fácil é usar o Tapatalk, simples, direto do seu celular.Abraço!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naldim Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 fiz 4 espresso ontem... Dos 4, o último foi o melhor, torra recente, ficou mto bom.. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 12 horas atrás, Guilherme Torres disse: Até que enfim alguém de sampa falou (ops, teclou) com sotaque. Ô meu! já estava ficando preocupado. Voltando ao tópico. Não ficaria tão preocupado assim com a limalha. Mas não sou médico nem químico. É que a gente come na rua. Tem tanta coisa que pode fazer bem mais mal a que estamos semanalmente expostos. Posso estar enganado pois não sou expert, mas pelo que andei lendo, o zinco tem que ser consumido em excesso para causar envenenamento por zinco.https://mb.epochtimes.com.br/zinco-grande-aliado-carencias-prejudicial-excesso/ Kkkkkkkkkkkk não sirvo de representante de sp, não comprei e nem tenho sotaque kkkkkkkkkkkkkkkk Bom, o problema não é o Zinco, mas sim o cobre. Ele que é o principal componente do latão. Tem que ver qual latão foi usado, existem vários https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Latão Acabei de receber um print do insta, hj o Aram comemorou a 100 cafeteira enviada... (Print pois eu n o sigo). Bom, as vendas estão boas, as entregas continuam. De boa, na minha opinião, quando é para ser enviado não é, e quando não deveria ser enviado é enviado... elaiá!!! (Pronto, umas gírias pra alegrar rsrsrsrsrs) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Acho que o problema é o chumbo mesmo, a diferença de uma liga alimentícia para uma liga não alimentícia é a inclusão do chumbo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 No latão tem ligas com um percentual insignificante de chumbo que também é considerado alimentícia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Se for alimentício não tem problema 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 O Gilberto usa até o disco de silicone do pé do debut de material alimentício, o Aram não iria usar um parte que entra em contato com o café e a água que não seja grau alimentício! @Aram conforte nossos corações!!! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 13 horas atrás, sergio.m disse: Também, como nas outras manuais, se resolve desrosqueando um pouco o PF para o ar sair pelas beiradas. Só que como não há cabo no PF, é complicadinho. Confirmei na extração que fiz agora. Retirando o ar dá para extrair "um balde" =) Tive que parar a extração ainda com o eixo pela metade do curso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Mas gente espresso é feito sob pressão, espremido, se retirar o ar do PF como que irá ter a pressão?? e é bem provável que vaze água na lateral.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Roger, depois de sair o ar, o PF é fechado novamente... Procedimento padrão em muita máquina de pistão. A pressão é dada pelo pistão empurrando a água pelo bolo. Ar não precisa existir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 1 hora atrás, Guilherme Torres disse: Se for alimentício não tem problema Se não for, pode ter até arsênio aiaiai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 44 minutos atrás, RogerioD disse: Mas gente espresso é feito sob pressão, espremido, se retirar o ar do PF como que irá ter a pressão?? e é bem provável que vaze água na lateral.... Esse problema do ar na câmara acontece em quase todas manuais. Nas de alavanca sem mola, como La Pavoni, Caravel etc, a alavanca fica "fofa", pois essa bolsa de ar é comprimível (a água não é comprimível). Pode ser ruim pra usar e o maior problema é limitar o volume de água que entra na câmara (ainda mais que com pouca pressão antes da alavanca, a água não consegue comprimir muito o ar). Nas de mola o problema também é entrar menos água e "perder" o curso inicial da mola (maior força) na compressão dessa bolsa de ar. Márcio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.mottagalva Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Não possuo a aram, mas pelos vídeos de extração acredito ser muito dificil, essa limalha passar pelo bolo de café. E o latão só será prejudicial se estiver com limo, tirando isso, acho pouco provável um envenenamento. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Pra mim o problema maior é quanto a durabilidade. Eu pretendo (dia) passar a Aram para meus netos.... Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Os seus netos vão beber café em cápsulas, esse negócio de moer café e fazer de forma manual vai ser coisa de velho maluco. Deixe de herança algo útil, um imóvel, relógio de ouro e etc. Deixar de herança um cilindro com um parafuso para fazer café não vai fazer vc um vovô popular 4 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Kkkkkkkk, só o Caê mesmo, o meu avô me deixou uma furadeira manual, preciso ver onde guardei , já usei ................ nenhuma vez. Acho que o Caê tem razão, rsrsrsrs 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Segue umas fotos sobre a limalha, a foto do copo, é depois do flush (sem o PF) Nos tamanhos originalhttps://ibb.co/eQ3ZAbhttps://ibb.co/mTyZAbhttps://ibb.co/mVHSVb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Vc fez algo errado , sem imagem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Hoje, fui fazer o café e eu sinto na mão que o parafuso está arranhando o latão o suficiente para desbastá-lo e gerar essa limalha. Não importa quantos flushs eu dê, sempre que eu encho a câmara depois de rodar a manivela, na borda aparecem os resíduos e latão flutuando na superfície e no meio da água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Exatamente @leogodoy não parece ser, independentemente de fazer ou não mal, eu queria um posicionamento do se isso é assim mesmo ou não. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Pra mim o problema maior é quanto a durabilidade. Eu pretendo (dia) passar a Aram para meus netos.... Enviado de meu SM-J510MN usando TapatalkJovem, só se seus filhos forem adultos já. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] espero menos, talvez que dure uns bons anos, 15, 20... Com uso mediano.Abração! Bom fim de semana a todos!!!Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Acho que se formos ao Instagram cobrar uma resposta rapidinho ele vai responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2017 Acho que se formos ao Instagram cobrar uma resposta rapidinho ele vai responder [emoji6]Quem tem máquina que está com esse problema, pode publicar lá no perfil deles? Concordo com o Bruno... Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas