Mesquita Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 21 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Senti que essa extração foi a melhor que fiz. Imagino que a base chegando ficará ainda melhor. O gosto incrível desse café, Parece que estava mordendo uma barra de chocolate meio amargo. Fiquei até emocionado porque foi a primeira vez que provei o café lá do sitio no espresso. A cor e crema lhes parece boa? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Rapá, com essa propaganda não tem tanto de café do seu sítio que dê, fala pros parentes aumentarem a área plantada, melhor, dupliquem logo. Você vai ter que abastecer os coleguinhas do CDC! Congrats! :-) Faltam só 185 Aram pra chegar a minha mas vamos que vamos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Obrigado meu amigo Mesquita. Então, se Deus quiser em breve ( talvez ano que vem ) quero eu mesmo plantar um pouco de café em 1,5 alqueires que tenho lá que hoje é pasto sabe. Vamos ver se Deus ajuda :). Mas produção lá só para o gasto mesmo rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 Pessoal, recebi a minha faz alguns dias, numero 45. Excelente investimento que fiz. Parabéns a Aram e cia pelo projeto, tanto na praticidade, quanto na beleza! A minha não está saindo a borra de metal que falaram por aqui. Senti falta da base, acho que fica mais confortável e seguro(medo de quebrar o copo) para manipular. Sobre a madeira, dúvida de um leigo, ela não terá problemas com o tempo, decorrente da água que cai nela? abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 @Daniel Queiroga a madeira tem um leve tratamento encerado que deve ajudar na durabilidade. Você pode encerar ela mais veze (6 em 6 meses) para manter essa durabilidade ou no caso ajudar na hipermeabilização mas talvez você esteja fazendo algo errado pois não deveria cair agua na parte da madeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 10 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2017 @Bruno Marinho, a água cai quando vou lavá-la após o processo. Obrigado pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Tecnicamente você não precisa lavá-la após o processo. pois a parte de metal deve estar praticamente limpa após o uso. E a parte de madeira não entra em contato com nada pra ser necessário a limpeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Eu após usar, passo mais uma vez água quente por ela e pelo filtro, enxugo o filtro, o porta filtro e por baixo dela, e já era Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 a minha fica um resíduo de pó de café na parte debaixo dela, no chuveiro. A de voces não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Pouquíssimo, @Daniel Queiroga. Basta passar um pano e está limpo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 valeu @Santiago Luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 11 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2017 Exato, passo agua quente por dentro e pano úmido por baixo e só. Pronto para os próximos ! Pronto para a ARAM de um litro também rsrs só lançar @Aram 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 12 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2017 @Daniel Queiroga depois que você tirar o café, volte a manivela um pouquinho tipo umas 10 voltas pra cima e empurre de novo até o fim. Faça isso até começar a sair uma espuma pelo filtro. com o a manivela até o final retire o PF. Você verá que o bolo vai estar bem seco. É só bater ele e ele sairá inteiro, limpo e a máquina também. Mais uma água quente no tubo com o PF, paninho e tá zero! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Aurélio, obrigado pela dica de voltar um pouco a manivela. Isso solucionou a lambrequeira que estava fazendo. Já aconteceu com vocês do copo se soltar durante a extração? Comigo já ocorreu duas vezes. Na segunda tenho certeza que estava bem encaixado e a força empregada na manivela não era excessiva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Isso não aconteceu comigo não e olha que eu já choquei a máquina várias vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Só pra constar, o tamper que veio na Aram agora, não está mais agarrando no filtro, pelo contrário agora ele está otimamente justo! Os resíduos ainda continuam, e geralmente eu limpo a rosca com um pano mas eles sempre voltam após a pressão dá extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Aquela refrescada boa! Estou quase arrependido de ter comprado a base A parte rsrs Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 12 minutos atrás, Allexlimaa2 disse: Estou quase arrependido de ter comprado a base A parte Nesse caso a taça não caberia embaixo da cafeteira na base =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Sim imaginei, mas digo é que sem a base estou tirando bons cafés. Mas quando chegar a base vai ser melhor ainda! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Nhaa só pq acabei de pedir pra vir com base vcs estão tirando café sem base e sem sujeira =|Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Aí sim, @Allexlimaa2! Bela extração! Como sugestão, ao final, você pode voltar a manivela um pouco para cortar esses pingos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2017 Então Márcia, mas a base não é perdida não. Pra fazer em bancada acho que será a melhor pedida ( a minha não chegou ainda mas é o que eu acho). Porém o legal é a usabilidade sem a base para viagens e etc né?Muito obrigado Santiago. Nó como está fazendo falta um corta pingos. Agora tô com a vida ganha rsrsrs muito obrigado pela dica! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Voltar a manivela pra traz funciona com uma válvula de expansão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Ahh sim Allex! Estava brincando. Acabei pegando a base depois de ver a dificuldade das extrações do pessoal aí. Mas a sua tá tão perfeitinha e estável que dava pra repensar a base rsrs!Mas com certeza com a base vai ficar show! Só falta chegar =/Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Somos dois. Só falta chegar =( tive que aprender sem a base! Agora que aprendi o corta pingos, pelo menos uma coisa está decidida: em viagens não levarei a base! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 O meu falta chegar tudo [emoji19] Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Para referência dos que estão na fila de espera: recebi hoje aviso do PAC, foi postado dia 13/outubro, sou apoiador 126 pelo e-mail do catarseSent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Aquele velho vírus rubro voltou aqui. Recebi o email deles pra comprar na remessa de janeiro. Presente de Natal vem aí. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Para referência dos que estão na fila... sou apoiador 126 pelo e-mail do catarseSent from my ONEPLUS A3003 using TapatalkObrigado! O meu ainda está tão longe...@Marcia 'tamo na mesma' nada por aqui.[emoji19] [emoji19] [emoji19] [emoji20] [emoji20] [emoji20] Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 5 horas atrás, Marcia disse: O meu falta chegar tudo Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Usou o "premio" do jamboree ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2017 Pedi pra vir minha Arame junto. Vamos ver! Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas