Ruston Louback Postado 13 Julho 2017 Denunciar Share Postado 13 Julho 2017 Eu recebi tambem para confirmar os dados, etc nome que escolhi pra colocar nela agora vai!!!!! Kkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 14 Julho 2017 Denunciar Share Postado 14 Julho 2017 Eu também não recebi, mas fui um dos 50 do primeiro lote da campanha a comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2017 To na mesma Aurélio, peguei quando tinham 40 e poucas disponíveis e não recebi nada até agora tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 14 Julho 2017 Denunciar Share Postado 14 Julho 2017 Os cafés foram torrados no dia 7/07. Vão acabar chegando com mais 1 mes de torra (assumindo que não vai ser enviado por sedex). Complicado né! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2017 O Aram afirmou que iriam enviar por Sedex para evitar complicações, mas isso era quando tinha o e-sedex, vamos ver se vão honrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 14 Julho 2017 Denunciar Share Postado 14 Julho 2017 Eu acho que essa primeira leva vira com o café já torrado, a próxima com torra mais recente, afinal o pacote do café também faz parte do pacote! Acabou o e-sedex? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 14 Julho 2017 Denunciar Share Postado 14 Julho 2017 Eu recebi também e aproveitei para atualizar meus dados. Citaram a cafeteira mais não mencionaram alguns copos adicionais que havia comprado e fiz questão de lembrá-los para aproveitar o mesmo envio. Espero que agora a coisa engrene de verdade, pois já estava achando que íamos cantar parabéns e acender vela pelo aniversario de um ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 17 Julho 2017 Denunciar Share Postado 17 Julho 2017 Começaram os envios! Mas até onde entendi, estão sendo enviados os porta-filtros, cafés e posters. Se o cronograma não falhar desta vez, as cafeteiras devem ser as próximas, até semana que vem 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 18 Julho 2017 Denunciar Share Postado 18 Julho 2017 Cara, os porta filtros também? Começou a interessar! Vi no Instagram uma imagem deles empacotando os produtos. Pelo que vi alguns já foram enviados. Abraços!!!Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Alguns produtos sim, mas não as cafeteiras ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Recebi o e-mail da Aram pedindo para confirmar os dados de envio, \o/. Aproveitei para perguntar se nos informarão o código para rastreio quando for feito o envio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Para mim eles já responderam indicando o recebimento e atualização dos dados. Agora é aguardar a confirmação da remessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Como eu sempre achei, nada como uma boa comunicação!!! \o/ finalmente, basta falar, mandar notícias, informar. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Continuo sem receber email. Perguntei em mensagem privada no insta e tb não me responderam.... Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 6 horas atrás, Murilo Lins disse: Agora é aguardar a confirmação da remessa. Desde o ano passado estamos aguardando a confirmação da remessa =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Verdade Sérgio, mas se eles não estão empacotando apenas para guardar e com a promessa de enviar no final de julho com o pedido de confirmação de dados para remessa. Não teria porque não ser dessa vez, salvo se estão querendo tirar sarro da nossa cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Julho 2017 Denunciar Share Postado 19 Julho 2017 Também não recebi nada de email até agora e devo estar entre os 50 primeiros, sei lá, não lembro já até esqueci esses lances da Aram rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Lembrando, que se por acaso algum de vocês que estão entre os 40 primeiros pra cima, receber algum email posta ai pra gente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Eu recebi um email e apoiei a cafeteira. Agora não sei se fui dos primeiros, apoiei no segundo dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Recebi a resposta a minha dúvida quanto ao código de rastreio. Segundo a Lisa, que é quem está fazendo os contatos por e-mail, eles enviarão sim o código de rastreio conforme os envios forem sendo feitos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Recebi o email agora da Lisa, pelo jeito a minha também está entre os primeiros... vamos ver quando irão enviar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Cunha Kallás Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Recebi o e-mail também, devo ter sido um dos últimos a apoiar, disseram que o envio pode ser até setembro.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 20 Julho 2017 Denunciar Share Postado 20 Julho 2017 Natal ta quase chegando. Vamos aguardar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Alguém entendeu em que parte da cafeteira vai ser gravada a palavra ou frase que escolhemos? Fiquei na dúvida, pensei em escrever Aram apenas. Mas daí fiquei imaginando que eles já vão escrever a marca da cafeteira por padrão em algum local. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Rbata, tive a mesma idéia. Questionei também se seria possível não escrever nada... Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Eu pedi pra escrever ARAM. Também preferia sem nada, ao menos eles poderiam nos mostrar como vai ser isso, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Escrever o número de série poderia ser interessante. Por exemplo: 171, 666 e assim por diante... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Quando comprei a cafeteira fui informado que eu era a décima quarta pessoa que estava apoiando o projeto, logo acredito ser essa minha colocação...O último e-mail que recebi semana passada foi pedindo pra confirmar alguns dados como telefone, e nome a ser gravado na cafeteira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 Eu mandei escrever UNO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Julho 2017 Denunciar Share Postado 21 Julho 2017 É bom ser claro nos pedidos, pois do jeito que todo mundo é desligado hoje em dia, corre o risco de vir escrito "não escrever nada" 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas