João Vitor Ribeiro Postado 31 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 Até perguntei qual minha posição na fila e se já foi enviada, se não tiver sido ainda vou pedir para cotar o preço do sedex e eu pago a diferença, último pac que peguei demorou 3 semanas... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 31 Julho 2017 Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 31 Julho 2017 Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 É, espero que enviem bons mimos que não foram divulgados como a propaganda diz. PAC ninguém merece, ainda mais após tantos meses de espera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 31 Julho 2017 Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 31 Julho 2017 Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 2 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: Até perguntei qual minha posição na fila e se já foi enviada, se não tiver sido ainda vou pedir para cotar o preço do sedex e eu pago a diferença, último pac que peguei demorou 3 semanas... Sinceramente seria o caso de oferecerem o upgrade para a turma. Eu voto no sedex qualquer dia. Como disse o @leogodoy economia mínima para nós, para eles não sei qual seria o impacto, certamente grande no somatório. @Aram Ofereçam um upgrade pra galera, quem não postou ainda pode pagar a diferença do sedex. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortesdfss Postado 31 Julho 2017 Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 fiz contato, mas não estão mais vendendo. uma pena não abrirem para novas vendas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 31 Julho 2017 Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 Eles têm uma série para ser entregue ainda Fortesdfss. Acredito que depois de todas que foram encomendadas serem entregues eles irão abrir novos pedidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.mottagalva Postado 31 Julho 2017 Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 Eu também fui atrás, disseram que estão estudando novas encomendas, mas eu imagino que seja só após a entrega das encomendas já existentes. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 31 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2017 Me responderam e falaram que vão estudar usar o Sedex a cobrar para enviar, e a minha é a James Bond (#007) e não foi enviada ainda, pelo jeito o primeiro lote foram umas 5 cafeteiras só 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 2 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 E ai Galera, nada ainda?? Não recebeu nada também João Vitor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 Ainda nada, nem me deram retorno sobre o frete, vou enviar um email amanhã cedo para saber como ficou 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 Aguardo chegar. Ja foi enviada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 2 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 A expectativa está alta... Não estou nessa espera, mas boa sorte a todos! Ter uma alternativa de expresso portátil produzida no Brasil é um sonho. Digo isso pq a mypressi ficou pra história, a minha está toda desmontada aqui e espero que consiga retornar seu funcionamento normal ainda esta semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 2 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 12 horas atrás, João Vitor Ribeiro disse: Ainda nada, nem me deram retorno sobre o frete, vou enviar um email amanhã cedo para saber como ficou Se nem o dono não sabe... Ops. Vc não é o Aram, eu sempre confundo pelas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 2 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 Chegou e-mail hoje cedo. Mandaram para atualizar as informações - já deram pequena informação sobre atualização do modelo e de peças, etc. Boa sorte aos que já tem o rastreio!!! Mandem notícias!!!! Abraços!Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 Kkkkkk foto antiga, sempre esqueço de trocarMe responderam a respeito do frete, para mim ficou 122 o Sedex a cobrar, porém teria que pagar o preço cheio, pois pegar o valor do PAC descontar no valor do sedex e eu pagar a diferença iria aumentar a chance de erro deles.. deixei pac mesmo, um dia chega, uma semana a mais ou a menos não vai mudar mt. Provavelmente a minha vai nascer de 8 meses 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 2 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 4 minutos atrás, Mesquita disse: Chegou e-mail hoje cedo. aqui não chegou, o que dizia nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 2 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2017 aqui não chegou, o que dizia nele?Atualizando ... João foi assim:" Olá Apoiador,Tudo bem?Estamos enviando essa newsletter para manter você atualizado sobre a Cafeteira Aram.Primeiramente não esperávamos um grande sucesso inicial de vendas. Nossa produção é composta por pequenos produtores locais, ou seja, nossa produção é muito mais lenta do que uma produção industrial seriada (aquela feita com robôs). A Cafeteira Aram saiu do papel e seu projeto original já passou por atualizações antes de produzirmos as nossas primeiras cafeteiras.Trabalhamos muito nesses últimos meses caprichando no resultado final. Agora que está tudo de acordo com nosso projeto, estamos em processo de entrega dos primeiros lotes das Cafeteiras Aram compradas através da campanha do Catarse."Abraços!!!Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Minha Aram chega hoje! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Parabéns, Ruston! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 2 horas atrás, Ruston Louback disse: Minha Aram chega hoje! Queremos fotos da máquina, e da extração, e relatos sobre o workflow e a qualidade da bebida ... já pode marcar uns 3 dias de férias Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Hehe valeu @Burny tenho como ter ferias nao! Ate gostaria, mas travalhador autonomo ja viu ne. Vou tentar filmar e mostrar as fotos! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Enfim teremos o fiel da balança entre, de um lado os propagandistas aloprados e de outro os groupies cafeteiros!Que comece o jogo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Chegou!!!!! la no meu insta videos e fotos 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Esse PAC foi muito rapido em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 E foi Pac msm! Hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Parabéns Ruston! Meu set-up é o mesmo ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 3 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Time da aram + bravo mini Darth Vader aqui tbm, to quase mandando um email para saber se a minha já foi enviada kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Agora começa outro nível de aflição. Aquele nível de ver os outros recebendo e você ainda está longe de ser contemplado. Será que falta muito para o número 168? rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Estou no F5 a cada minuto no perfil do Ruston para ver se tem coisa nova. E realmente, a máquina é muito bonita. O que mais tem na caixa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas