Bruno Marinho Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Tem a data da torra no café? vi um 29/06.. é isso mesmo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Parabéns, Ruston! E parabéns também à Aram pela embalagem e qualidade do produto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 3 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Provavelmente, nem estou surpreso que o café está velho, ainda questionei isso num post e falam como eu tinha certeza se aquele era o café que iria com a cafeteira, pelo jeito eu estava errado, é mais velho.. Mas nesse momento o café é o de menos, quero é a cafeteira logo kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Eu também critiquei isso e o proprio Aram respondeu com arrogancia em alguns posts atras. Mas enfim. A torra como ela é To mais preocupado com o tempo do PAC ou extravios no momento hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Esta hora é o perigo, rsrsrsr, sorte que não tem para vender, pois dá uma vontade grande de comprar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Ruston, depois compartilha o que achou do café extraído e se chega fácil na temperatura ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Vem na cx isso! Menos o Mini hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2017 Abrindo a caixa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 AÊ Ruston nosso set ficará igualzinho com a Aram + Mini todo Black, salvo pela madeira da Aram que tem desenho único em cada cafeteira... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Olha a Crema ai! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 8 horas atrás, Murilo Lins disse: Ruston, depois compartilha o que achou do café extraído e se chega fácil na temperatura ideal. Na verdade eu nao fiquei preocupado com a temperatura, pois queria mesmo é brincar nas extracoes e acertar o ponto. E ponto pro Mini! Que moedor! Eu apanhando no k30 e na primeira ele ja deu um show! O cafe torrado ai que foi enviado deu crema e é um fermentado. Eu confesso que ja nao curto tanto cafes fermentados. Acho enjoativos. a temperatura dou uma dica de jogar umas 2x agua quente com a manivela ja aberta, como se fosse um flush, so girar um pouco e nao ate o alto. So isso ja ajuda a esquentar. Eu gostei que o cafe ja sai numa temperatura bebivel sem queimar, mas estou ainda nos experimentos. a princípio posso falar que a maquina é fantástica! So pra deixar vcs com agua na boca hehe outro detalhe 14-18g achei ideal. 20g fica muita coisa e acaba fazendo bagunca pra colocar no filtro. abracos 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 LegalRuston. Parece ser muito bem feita a máquina. Acho que a espera foi melhor do que se o produto fosse lançado com algum defeito grave.Quanto ao café. Acho que o salada não é café para se tomar puro em espresso. É muito fermentado e tem uma acidez que incomoda nesse tipo de extração. Num blend vá la. Fica até muito bom. Ao menos é minha opinião sobre esse café. Já no coador é um super café. Muito aromático. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 4 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Cada email para mim torço para que seja o código de rastreio, ansiedade está num nível alto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 João, se vc é o sétimo e ainda não enviaram, eu que sou o décimo sexto tenho que atualizar minha previsão anterior. Pense num perto longe esse prazo. Por enquanto, vamos nos contentando com as fotos da Cafeteira de Ruston. #Maispertodoquelonge. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 4 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2017 Vocês estão reclamando de barriga cheia. Eu sou o 168º na fila sucessória. Se eles estão nessa de enviar de dois em dois só para fazer umas fotos para o Instagram, daqui para 25 de dezembro (de algum ano vindouro) como era previsto, eu recebo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2017 @Aram, a capa de madeira é desmontável? Dá para retirá-la e colocá-la de volta? Como é feita a fixação dela na cafeteira? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 5 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2017 Ruston, sem querer ser chato, rola de fazer um vídeo da extração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2017 Rapaz! Tentei fazer so que nao tinha ninguem p filmar e ficou muito ruim so com uma mao. vou tentar colocar algum apoio e so deixar na extracao. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 6 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2017 opa, faz que nem eu, improvisa um pedestalzinho pro celular, que pode ser uma latinha de leite ninho, toddy, uma panela, rs rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2017 o suporte de pf do Gil é bem bom para isso, já usei algumas vezes kkk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 6 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2017 kkkEnviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Show de bola a aram, mas ruston, nunca mais visitou seu instagram, deu uma fome gigantesca. Lá só tem carnes show de bola, dá água na boca ficar olhando. Meu deus. Quanto à cafeteira, excelente e parece que combinou bem com o moinho do gilberto ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Blz kkk combinou sim. Eu parei de usar k30. Ainda nao me acertei k30 com Aram ja no Mini ficou de primeira o resultado vou tentar depois fazer filmagem da extracao no copo de vidro valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 8 minutos atrás, Ruston Louback disse: vou tentar depois fazer filmagem da extracao no copo de vidro Extração naked filmando o filtro seria mais interessante. Mostra se tem canalização ou não ... Abçs, Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Responderam meu email agora pouco: Citar Oi João Estamos programando as próximas entregas. A tua ta bem no início da lista. Então com certeza ela vai na próxima leva. Aguenta firme! Logo você recebe teu código de rastreio! Lisa Porém não me responderam quando vai ser a próxima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Responderam sim po. "Logo", "próxima leva" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Joao um passarinho me contou que a sua chega logo!!! abracos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Eita, asiedade bateu forte agr kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2017 Se bobear chega antes do meu PAC hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas