Billy Puppet Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Quando iniciar a produção, quem sabe não rola um descontinho para os foristas medrosos que nem eu, né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Entendido Aram! Deve ser mais eficiente do que a Forge como o pessoal sugeriu, por ter uma área de troca menor. Na verdade pode ser um teste simples como esse do vídeo que o Sérgio postou. Escaldar 1x, 2x, 3x por uns 15s cada vez e medir a temperatura do volume de água durante o teste na câmara de água. Se superar os 93 gráus está excelente, mesmo que tenha que escaldar 2 ou 3 vezes para o primeiro uso, acredito que seja um procedimento tranquilo, já que parece ser bem fácil despejar água por cima e drenar com ele fixado à base. Uma outra dúvida, quantos ml máximo de espresso é possível obter na xícara? Consegue chegar num duplo? Se não me falha a memória, a capacidade da câmara é de 80ml, o que, em tese, daria para fazer um duplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 5 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 5 Outubro 2016 Fala, Vitor. O Juca me explicou a situação. Ele está tentando capitar mais dinheiro, pois a produção do documentário custou mais que o esperado. Ele aumentou bastante a viagem que iria fazer, para conseguir chegar em mais produtores de café. No final do mês ele vai apresentar o documentário em SP, e arrecada mais verba para finalizar o projeto. Vamos torcer. Fala, Aram! Muito obrigado pelo retorno. O que se espera ao apoiar esse tipo de iniciativa é também transparência. Já estou na espectativa para receber a minha cafeteira. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Vídeo simpático. Não acrescenta muito para nós... Hehe https://www.youtube.com/watch?v=6oS0i0xAuN4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Vídeo simpático. Não acrescenta muito para nós... Hehe Poxa, não deu nem tempo de eu mesmo postar o videozinho aqui. Haha Obrigado, Santiago. Parabens Aram, tudo lindo. Obrigado, William. Que bom que gostou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 6 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Vi o video hoje da meta concluída e que vai vai ter um presente novo talvez, alguma dica do que vai ser? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Uma dúvida: esse preço aí vai ficar até o final da campanha? To interessado em comprar, nas férias eu geralmente passo mais de um mês fora de casa (logo, sem café bom). Seria bom demais ter essa cafeteira portátil aliado com o meu porlex. Mas por enquanto o orçamento tá apertado, só daria pra comprar em novembro mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Parabens aos envolvidos, fiuei apaixonado pela manual. Muito bonita, e pelo que parece, deve ser BEM pratica. Todo o conceito ficou muito bacana e atrativo, a tipologia do projeto, o design, os materiais escolhidos.. PARABENS! Se fosse na gringa esse projetinho de madeira(gringo valoriza demais madeira) custaria facilmente 600 dolares. Só uma sugestão para o futuro, fazer como a FELLOW está fazendo, usando variações do metal para valorizar ainda mais o projeto, ja imaginou esse projeto em cobre que lindão? Quem sabe dps que virar realidade o projeto como um todo, acho que convem estudar outras possibilidades. Parabens novamente! Oi, Naldim. Fico feliz que gostou. Trabalhamos bastante nela. Pensamos em fazer outras variações sim, talvez uma opção possa ser liberada para alcançar uma nova meta na campanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Prefiro variações funcionais a variações estéticas. A primeira "variação funcional", seria acrescentar a possibilidade de utilização de um manômetro durante a extração. Medir os parâmetros durante a extração são importantes para entender bem o funcionamento, mas principalmente, para proporcionar maior repetibilidade. Outra sugestão que eu dei ao Maycon seria colocar um anel de madeira em volta do portafiltro, para evitar queimaduras ao tentar retirar o portafiltro após a extração. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Uma dúvida: esse preço aí vai ficar até o final da campanha? To interessado em comprar, nas férias eu geralmente passo mais de um mês fora de casa (logo, sem café bom). Seria bom demais ter essa cafeteira portátil aliado com o meu porlex. Mas por enquanto o orçamento tá apertado, só daria pra comprar em novembro mesmo. Oi, Hopner. Se as vendas aumentarem muito, talvez aumentaremos uns 50 reais no lote seguinte, para cobrir despesas adicionais como ajudantes para montar e enviar todas as peças até o natal. A campanha termina dia 17/11, então talvez você possa usar o décimo terceiro e ainda parcela em 3 vezes sem juros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 chuto que bate antes das 17:00 , pois já faltam menos de 2000 kk João, você devia ter jogado na mega sena nesse dia. Acertou. hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Aram, uma dica. Já que o projeto já passou de 100% acho que você deveria fazer um update agradecendo e contando um pouco dos preparativos para produção. É um dos pontos que inspira confiança em projetos de financiamento coletivo Oi, Bruno. Obrigado pela dica. Só não fizemos antes, por conta da correria aqui. Veja aqui: https://www.facebook.com/aramsoulcraft/videos/1185317648191739/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Oi, Hopner. Se as vendas aumentarem muito, talvez aumentaremos uns 50 reais no lote seguinte, para cobrir despesas adicionais como ajudantes para montar e enviar todas as peças até o natal. A campanha termina dia 17/11, então talvez você possa usar o décimo terceiro e ainda parcela em 3 vezes sem juros. Tranquilo, faz sentido mesmo aumentar um pouco. Tava preocupado em aumentar bastante, tipo ir pra uns 80% do preço final de venda. Então acho que no começo de novembro vou pegar uma também. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 81 mil em 3 dias! Fenômeno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aram Postado 6 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2016 Aram, a viagem tem a ver com o BRAVO! Machine ? Só curiosidade. Oi, Gilberto. Não entendi. Explica mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Rsrsrsrs, deixa eu explicar. No 30º concurso de design do Museu da Casa Brasileira tem um dos inscritos com nome BRAVO! Machine e eu estava tentando imaginar o que poderia ser, aí pensei que pudesse ser a sua máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Aram, tem a info sobre volume máximo de espresso? Pq na Forge tb foi algo complicado. Tive que alongar muito o tubo para atingir/ superar os 60ml na xicara. Parte da água é absorvida pelo pó e parte fica dentro da máquina. Como ficou isto no teu projeto? E o filtro enviado é para quantos gramas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Uma vantagem da Aram é que como a água entra por cima, depois de abrir a válvula do embolo ainda daria para colocar mais um "chorinho" de água antes de fechar a válvula e iniciar a extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Já preparei a imagem para eu adicionar na minha assinatura: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Nova meta! " Bom dia, meus amigos. Temos boas notícias. Com o enorme sucesso da campanha graças a vocês, nós criamos uma nova meta de 150 mil reais. Se alcançarmos esse objetivo, todos que apoiaram o projeto adquirindo uma cafeteira portátil ou de bancada, receberão fixo a cafeteira ou na bancada, uma plaquinha com seu nome gravado e o número de série. Gostaram? Para que isso aconteça, precisamos que vocês divulguem ainda mais para aquele amigo, tio, pai, mãe, marido e primo, que adoram café e objetos de design. Presentão exclusivo para vocês que nos ajudaram a realizar esse sonho. Muito obrigado." Bem legal a idéia, e acho que sim, vai bater essa meta também... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Muito legal essa meta nova, realmente empolga ainda mais a ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Esperava algo mais interessante do que uma plaquinha com nome :/ Um bag para levar a cafeteira para viajar por exemplo. Ou diferentes tipos de madeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Uma bag iria ser bem legal, me deu uma bela agora, minha avó vai tirar a poeira da maquina de costura dela kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Esperava algo mais interessante do que uma plaquinha com nome :/ Eu também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Espero que a meta seja batida etc, no entanto não sou muito de botar o meu nome nas coisas, vou solicitar para não colocar a placa na minha cafeteira (já número de série, como no bravo mini, é legal, mas não se trata, digamos, de um up) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Faço coro com o Vinicius, caso atinja a meta, prefiro ficar sem a plaquinha do nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 7 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 o serial acho bacana, mas o nome não sei, depende muito como ficaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Esperava que o mimo por atender a nova meta fosse outra coisa. Também vou preferir só o número de série quando a meta for batida. E um colar de madeira no PF para facilitar fazer mais de um café seria ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Da para escaldar o basket sem queimar os dedos quando for colocar de novo? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 7 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2016 Esperava algo mais interessante do que uma plaquinha com nome :/ Um bag para levar a cafeteira para viajar por exemplo. Ou diferentes tipos de madeira. Concordo com a observação e é bom lembrar que se alguém quiser revender a cafeteira em razão de um upgrade, por exemplo, terá mais dificuldade pelo fato de ter seu nome grafado no produto, o que o torna personalizado. Também acho que melhor seria algum agregado funcional como local para encaixe de um manômetro, protetor térmico para o porta filtro ou bag para transporte da cafeteira em viagens como citados pelos colegas do fórum. Como soube que eles têm interesse de oferecer a Cafeteira em outras cores com preços distintos, também poderiam permitir a livre escolha do modelo pelos apoiadores sem custo adicional. De qualquer modo, valeu a intenção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas