Rafa Rocks Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Boa noite, Após "arrumar" minhas coisas de café aqui em casa me deparei com alguns produtos novos e sem uso. Tenho 3 items Hario aqui parados: 1-Moinho Hario Mini Mill 2- Porta Filtro V60 Tamanho 02 3-Filtro de Papel Tamanho 02 (100 unidades) Estes produtos estão novos e sem uso em suas embalagens originais. Nenhum dos 3 foi usado.Comprei e ficaram parados... Uso o Hario V60 Tamanho 01 de porcelana que eu tenho e nunca precisei do Tamanho 02 por isso ficou parado. Vendo o kit por R$200 e o frete fica por minha conta. Uma boa oportunidade para entrar no "Mundo Hario"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Me gusta, mas só pro mês que vem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Bom dia senhores, é um prazer fazer parte deste Clube. Estou iniciando neste mundo do café. Eu acho que esse kit do Rafa Roks seria um bom inicio. Gostaria de saber como faço para adquiri-lo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Olá Toni, bem-vindo!! Negociações são feitas diretamente entre as partes. Mande uma dm pro Rafa por meio do correio (a ferramenta do envelope) e veja se ele não vendeu ou reservou, pois o kit chamou a atenção, então vocês acertam pagamento e envio. Depois é caprichar na escolha de um café em grãos bacana e divertir-se com ótimos coados. Temos aqui no clube tanto indicações de bons cafés quanto dicas para extrair o melhor coado. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Olá Anita, muito obrigado. Vou ficar torcendo. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Preço bom e uma otima aquisicao! So que tem q comprar cafe bom. Pelo forum tem varios. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Caso o Toni não fique, tô na fila. Mas o meu interesse mesmo é no moinho, se púder desmembrar o kit, melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 17 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Venda muito rápida. Produtos vendidos e enviados pro Toni. Excelentes produtos por um excelente preço.Oportunidade muito boa de começar no mundo Hario. Pro Toni, só falta um bule "pescoço de ganso". Obrigado a todos os interessados. Em breve vou anunciar uns copos pra espresso da Bodum, modelo PAVINA, de porcelana, com pegador em silicone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Pro Toni, só falta um bule "pescoço de ganso". Salve Rafa e Toni. Não há porque faltar. É só deixar o pedido aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 18 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2012 Boa noite pessoal, Só estou esperando chegar a encomenda para comprar o café la com o Alexandre. Já estive la e comprei um café Sul de Minas. Aliás, o pessoal é muito atensioso e o Alexandre me deu diacas pelo telefone muito legal. Obrigado. Toni. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas