Gilberto Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Se alguem conhecer alguém que trocou as mós de um Ek43 e queiram vender as usadas, mesmo que ruins , eu tenho interesse, dependendo do valor é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Gilberto, você tentou com o Paul ou com a Bebel? Com certeza eles devem ter ou devem saber quem trocou recentemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Não Rafa, eu nunca falei com eles, mas vou tentar . Bebel trabalha com o Paul ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 10 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2016 Sim ela trabalha ou trabalhava com o Paul. Ela fazia região Centro Oeste (Goiania, Brasilia...). Por isso ela deve saber tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.