höpner Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/industria-comercio-e-agro/urgente-moinho-moedor-eletrico-de-cafe-244437075?xtmc=moinho+café&xtnp=3&xtcr=34 Pra quem queria algo semelhante ao Macap que postei no outro tópico, aqui vai mais uma oportunidade. Procurando por Quamar M80, há vários reviews e comentários em fóruns sobre ele: http://coffeegeek.com/reviews/grinders/quamarm80grinder/ZimZim http://www.home-barista.com/reviews/ceado-mazzer-quamar-commercial-espresso-grinders-t16311.html Pelo que li, é comparável ao Mazzer Super Jolly, sendo levemente inferior, mas um SJ custa uns R$1000, como visto nos tópicos anteriores. Então, acho que vale a pena. Vale a pena notar também que o dono aparentemente tá desesperado pra vender, então é capaz de conseguir mais um descontinho aí! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Salles Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Salve, pelas fotos parece está bem rodado. Provavelmente as mós devem está bem gastas! O makap parecia está bem mais conservado. Acho que esse é para galera que gosta de fazer uma reforma! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 18 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Salve, pelas fotos parece está bem rodado. Provavelmente as mós devem está bem gastas! O makap parecia está bem mais conservado. Acho que esse é para galera que gosta de fazer uma reforma! Abraço Pois é, está mais acabadinho, teria que ver com o vendedor o quanto foi usado. Mas acho que se conseguir um desconto pra 400 reais ou um frete grátis, algo do tipo, vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mário Salles Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Um novo lá fora está 400 dolares. Geralmente essa galera guarda o moinho sem limpar. Pelo estado visual, provavelmente as mós já devem está bem ferradinhas, rs! Teria que achar um fornecedor ou importar as mós. Uns 450 Reais já com o frete seria interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 18 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Detalhe importante pra quem se interessar em comprar: As mós de 63mm desse moinho e outras peças de reposição constam no catálogo do Café, Cozinha & Cia. Então, se for necessário trocar as mós e/ou efetuar algum reparo em geral, acho que dá pra conseguir todas as peças sem precisar importar. Teria que ver essa disponibilidade e preços com o Thiago. Ah, outro nome pra esse mesmo moinho é o Fiorenzato T80. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas