Alexandra de Oliveira Bast Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Vendo 2 Moinhos Rilo semi novos, 1 ano de uso. Excelente estado de conservação. Valor a negociar. É para vida toda. Motivo da venda: tive uma cafeteria por um ano e não prosperou. Interessados podem chamar pelo Whatsapp também. 031 9 9401 9913 Alexandra. Se quiser trocar idéia sobre experiência do negócio também estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 18 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2016 Olá Alexandra, qual valor? E são 220v? Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra de Oliveira Bast Postado 19 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Olá! Alex. 220 volts sim. Vc tem Whatsapp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 19 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2016 Olá Alexandra, tenho sim. Porem 220 infelizmente não serve para eu usar em SP. Muito obrigado e sucesso na sua venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cunha Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Olá Alexandra, tenho sim. Porem 220 infelizmente não serve para eu usar em SP. Muito obrigado e sucesso na sua venda. Coloca uma tomada 220V. A maioria dos moinhos mais potentes são 220V. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Boa noite Fábio, blz? Muito obrigado cara. Acabei comprando o último MD40 do Fabiano da Maq express lá do RJ. Um Rancilio era sonho antigo rsrs Tanto que agora ele é antigo rsrs. Mas muito boa sorte e ótima venda para a Alexandra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.