Rodolfo M Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 A nossa querida amiga Anita me passou essa dica. Dia 25/10, das 8:30 às 12:15 no Senai Barra Funda, inscrições gratuitas. https://alimentos.sp.senai.br/noticia/1332/10371/workshop-avancos-na-qualidade-e-no-mercado-de-cafe-no-brasil 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Me inscrevi =] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 23 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2016 Muito fera! Estou aguardando aqui no ES um curso de barista a ser ministrado pela Meridiano. O problema é que parece que ocorrerá justamente no dia em que viajo com minha mulher em lua-de-mel... curso só ano que vem, provavelmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Estamos tendo agora a palestra com o diretor executivo da ABIC Está show! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 O workshop foi bem bacana! Fora a presença do pessoal da Abic, compareceram algumas pessoas do Sindicafesp (fora o pessoal do próprio Senai, responsável pelo laboratório de analise de café). Foi um networking interessante... Teve como participantes alguns grupos como Leão, Cacique, e o Paulo do KOF, que no final falou um pouco sobre a terceira onda e barismo. Uma pena que ninguém mais daqui tenha ido. Obs: o contracenso ficou por conta do péssimo café "tradicional" servido numa térmica que ficou a manhã toda sobre a mesa rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 25 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Obs: o contracenso ficou por conta do péssimo café "tradicional" servido numa térmica que ficou a manhã toda sobre a mesa rsrsrs E você não levou seu kit viagem para mostrar um café de qualidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 25 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2016 Não precisei levar seu Zé, a Anita levou o kit dela (e tomamos um Geisha divino na AP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas