Durval Pontes Junior Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Olhando no Sold leilões achei essa "chopeira" http://www.sold.com.br/lote/ver/828723 Seria mesmo uma chopeira? Ou seria uma victoria Arduino Venus? http://www.coffeeitalia.co.uk/proddetail.php?prod=MXS2R002 Seria mesmo uma chopeira? Ou seria uma Elektra Belle Epoque? http://www.coffeeitalia.co.uk/proddetail.php?prod=Q1 Ou seria mesmo uma chopeira que o mesmo doido que transformou a gaggia em sauna transformou essa em chopeira???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 eu estava olhando esse site ontem kk vi uma reportagem que iam leiloar uma porção de coisas apreendidas no Galeão e pensei que podia ter uma maquina no meio, mas não achei nada. Isso pode ser muitas coisas menos uma chopeira Parece mais com a Elektra e se for, no lance atual está saindo de graça Edit: tem como fazer visitação, talvez alguém de sp da uma animada a verificar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 21 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 21 Outubro 2016 Pelo estado, sei não pensa em algo que vai dar muuuuuuuito trabalho pra voltar a funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Baum, o pássaro esta mais para Victoria Arduino (asas abertas), mas lembra mais os modelos da elektra. Dei uma pesquisada nos modelos clássicos, tem muita coisa parecida. Agora show mesmo foram as fotos dos interiores (corrosão e acúmulos de crostas...), se estiver no nível que eu vi, nem o Magaildi (Magaiver + Magaldi) salva rsrsrsrsrsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Eu vou dar lance nesta maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Era o Forno do Padeiro - Museu do pão de Moema, pelas imagens tinham 2 destas lá , a outra toda cromada, talvez fosse só decorativa. Mesmo assim eu quero, rsrsrsrsr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 22 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Gil tentei pesquisar também a origem da máquina. Vi uma foto de uma toda cromada ao lado de um forno. Você não consegue ir lá "visitar" a máquina? Acredito que seja mesmo uma máquina de café em vez de chopeira. Vai entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Não, a visitação é só semana que vem, vou tentar ir, mas como disse , ela deveria ser de enfeite, mas com certeza é uma máquina de café, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 O bairro da visitação é onde eu moro! Esse CdC é demais. A galera encontra cada uma! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 La não fala o endereço, onde sera que é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 22 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Eu acho que quando agenda deve aparecer o endereço completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 http://www.21food.com/showroom/54593/product/belle-epoque.html http://www.tristatemachinerydismantlers.com/STATE-OF-IOWA/Industrial-Machines/New/As-is/Brasilia-belle-epoque-expresso-machine-copper-brass-picture-3.jpg Acho que é essa, Brasília Belle Epoque 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Da-lhe Rbcassani! Oxi Gil, se vc comprar essa, já eram todos os projetos em andamento hahahaha Se bem que dou a maior força, ia curtir tomar um café dela em algum futuro n muito distante... E vc Felipe, n esta se coçando? Uma dessas vale o trabalho da restauração. Ia até me oferecer de mão de obra braçal pra ver mais de perto rsrsrs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Opa, i ai Rodolfo, bem diferente a cafeteira né hehehehe, vou participar do leilão e ver no que dá, vai que sai hehehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Apesar de que o SOLD tem uma péssima reputação no reclame aqui e que existem as taxas do leiloeiro e dos custos operacionais que nao estao bem nitidas hehebehebeh, preciso dar uma estudada em como funciona este leilao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Uma dúvida sobre esses sites de leilões: caso você ganhe o leilão, tem que ir retirar o objeto ou tem algum jeito de enviarem ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Tem que retirar na data e horário estipulado por eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Ih Felipe, conversa com o Gil, senão vcs dois dando lances vai sair preço de uma nova rsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Felipe, me fala até que valor você vai , aí eu sig vdai para frente. No Sold as cafeteiras sempre saem baratas , diferente de outros produtos , eu diria que não vai por mais que R$ 2000,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Preciso dar uma pesquisada quanto vale e quanto tenho que gastar ainda, quinta agendei a visita para avaliar, vamos dar uma olhada nela quinta ? O ideal seria ver por dentro se falta algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 22 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2016 Imagina se essa máquina foi adaptada para vira chopeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 23 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2016 Vixe! É mesmo possível! Teve Gaggia Internazionale que virou sauna! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 23 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2016 Pior que essa Gaggia tá aqui na minha cidade... Um dia vou tentar descobrir onde enfiaram ela pra dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 E lá se foi a máquina, eu e o Felipe fomos dando lance até ontem a meia noite para sobrepor um cara que tinha deixado um lance automático ativado, depois de vários lances o automático do cara chegou no limite estipulado e lá estávamos nós, primeiro da lista com chances reais de ficar com a máquina, o lance estava em, R$ 1530,00. Hoje era o dia, logo cedo olhei se tinha tido algum lance maior e .......... os lances haviam sido reiniciados, sem entender porque no inicio , lá estava o lance inicial em R$ 350,00, mas era um dia que estava cheio de compromisso e com uma reunião bem na hora do fechamento, fui dando lance pelo celular, quando eu pensei que devia ter acionado a automático, mas não conseguia mais faze-lo pois o meu lance era o vencedor naquele momento, e a reunião começou ....... e atrasou ......... Final, 1 lance depois do meu e a máquina saiu por módicos R$ 630,00, resta imaginar que não tinha nada dentro da máquina , que era apenas de enfeite. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Leilão Sold é pilantragem, me bloquearam para dar mais lances e me exigiram envio de documentacao 1 noite antes do término do leilão sujeitos a analise para voltar a participar, pilantragem pura este Sold leilões !!!!!!!!!! Resumo da ópera deixaram de vender por 1500 para zerar o leilao e vender por 600. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Para mim acabaram pedindo também, enviei logo cedo. Eu dei azar mesmo, devia ter programado o lance automático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Achei a foto da maquina quando estava na padaria, me deu vontade de chorar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Que pena Gil, sinto por vc, sinceramente pensava q vc iria arrematar e fazer um belo trabalho em cima dela, mas fico pensando, quem senão nós aqui do clube se interessaria por algo do gênero? E o que fará? Estranho a pessoa só pode ter descoberto ela aqui pelo clube, será que não foi ninguém daqui que arrematou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 4 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Rapaz....que sacanagem!!!! Que documentação é essa que eles pedem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 carteira de motorista, comprovante de residencia e imprimir uma papelada assinar e depois enviar, isso tudo na noite anterior do fim do leilao. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas