Carlos Henrique Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Vendo uma Aeropress usada mas com pouquíssimo uso. Como o interesse é menos o lucro e mais me desfazer de algo que não utilizo aceito ofertas (até mesmo para troca, pois tenho interesse em moedores como os modelos Hario mais baratos ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Olá Carlos, você é de SP? SE sim facilitaria o frete. Tenho interesse, mas nada para troca. Qualquer coisa me coloca na lista. Abração Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Um amigo meu tem interesse, mas para compra também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado 26 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Alex e João, sou do Rio. E sobre a troca, é só uma opção mas o interesse é vender mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 26 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 26 Outubro 2016 Alex e João, sou do Rio. E sobre a troca, é só uma opção mas o interesse é vender mesmo. Ok Carlos, se quiser mandar por MP o valor do produto, do frete ( cep 02841-050) e do desconto ( rsrs) agente vê se dá negócio! Obrigado pelo retorno Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 27 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2016 gostaria de saber o valor, e o valor do frete para 05524020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado 27 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2016 Oi, já iniciei uma negociação e estou apenas esperando fechar para retirar o anúncio. Att, Carlos Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Henrique Postado 29 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Prezados (as), comunico o fechamento do negócio (troquei com o Guilherme por um moedor, que era também um interesse meu). att, Carlos Henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas