rmox Postado 29 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2016 Olá pessoal, fiz um upgrade para um moedor elétrico e estou me desfazendo do meu Hario Slim.Está com apenas um mês de uso, muito conservado, apenas algumas pequenas marcas de uso,vai com nota fiscal caso seja necessário acionar a garantia.Valor: R$ 160CEP para consulta de frete: 13453-848VENDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmox Postado 31 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 Adicionado o link do anúncio no Mercado Livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliolener Postado 31 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 Olá rmox! Tenho interesse no moedor. Poderia me passar seu WhatsApp ou e-mail para conversarmos. abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmox Postado 31 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 @tuliolener, mandei MP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmox Postado 6 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Valor reduzido para R$ 160, o valor com frete grátis no mercado livre é de R$ 180. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo S. Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Olá rmox! Tenho interesse em adquirir o o seu moedor. Você poderia entrar em contato por favor? Obrigado, Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rmox Postado 23 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 Olá rmox! Tenho interesse em adquirir o o seu moedor. Você poderia entrar em contato por favor? Obrigado, Rodrigo Oi Rodrigo, respondi sua MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas