Victor D. Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Acabei desistindo da compra da VFA mas prometi ajudar o vendedor. É uma VFA Elite em ótimo estados Grupo tipo E61; Bomba Volumétrica (Rotativa); Heat Exchanger; Ligação direta na rede hídrica; Manômetro do boiler e da bomba; Dois porta-filtros, um simples e um duplo. Ele está pedindo 3.5. se quiserem mais fotos me mandem mansagem como email. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Não quero atrapalhar, mas só para esclarecer, esse grupo é E61 mas com válvula 3-vias elétrica (solenóide), portanto não vai ter a vantagem da pré-infusão inerente ao E61 manual. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Março 2013 Denunciar Share Postado 12 Março 2013 Perdi esta hoje, fiquei esperando a resposta da pergunta, e alguem comprou . http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469054794-maquina-de-cafe-italian-coffe-com-moinho-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denise Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Perdi esta hoje, fiquei esperando a resposta da pergunta, e alguem comprou . http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469054794-maquina-de-cafe-italian-coffe-com-moinho-_JM estou vendendo uma maq italian coffe semi nova linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Denise, crie um próprio tópico com fotos e informações Além disso, complete seu perfil com localização pra atrair possíveis compradores próximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2015 Isto Denise, já coloca foto, tempo que você usou, se comprou nova ou usada. Boa venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas