Ricardo Pêdo Postado 30 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2016 CAFETEIRA AEROPRESS.NOVíSSIMA (testei e não me adaptei). Completa (só usei alguns poucos filtros dos 350 que veio junto). Comprada na Amazon UK. R$ 190 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808301121-cafeteira-aeropress-kit-completo-_JM 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joele Postado 31 Outubro 2016 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 Estou interessando, mas o anuncio no ML está pausado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pêdo Postado 31 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 Estou interessando, mas o anuncio no ML está pausado... Olá, Joele. Estou negociando com um usuário do forum. Se ele não ficar te aviso. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pêdo Postado 31 Outubro 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Outubro 2016 VENDIDO. Valeu, Matheus! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas