Ir para conteúdo

Moedor Baratza Vario 220v por 2.745,50 - Loja Café Store


Billy Puppet

Postagens recomendadas

O forte é um moedor de quase $1000 (contando frete) então 5k aki no país

é um preço esperado para algo legalmente importado nessa faixa de preço.

Agora se for pensar em trazer na viajem consegue trazer por uns 1000 reais

mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde encontro um Ceado e37 por 5 mil? Só se for bem usado, tipo 4 anos de uso em cafeterias, o Forte eu paguei 4700,00 a um pouco mais de um ano, agora já custa 5 mil fácil no Brasil, como o Bruno falou está quase mil dólares lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde encontro um Ceado e37 por 5 mil? Só se for bem usado, tipo 4 anos de uso em cafeterias, o Forte eu paguei 4700,00 a um pouco mais de um ano, agora já custa 5 mil fácil no Brasil, como o Bruno falou está quase mil dólares lá fora.

Não tenho o telefone agora, mas antes de comprar a ecm estava decidido a comprar uma bivald, o representante da la spaziale aqui em sc me ofereceu um ceado e37s novo por 5.500,00 reais, na época só não fechei negócio pq tinha acabado de comprar o vario...

 

 

(Usado ele tinha por 3mil reais)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço bom Mericlis, lá fora está 1000 libras. Penso em adquirir outro moinho pra deixar regulado para um tipo de café e deixar o Forté para ir variando outros cafés devido sua facilidade na regulagem. Caso lembre depois o contato do fornecedor me manda por favor que vou falar com eles. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...