Luide Louback Postado 1 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2016 Boa noite pessoal! Alguém sabe onde encontro café 100% robusta em graos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 2 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2016 Dá uma procurada com o Mário Zardo, se não me engano ele postou esses dias no facebook algo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 2 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2016 é promessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 2 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2016 Ouvi falar estes dias de uns campeões de Rondônia parece-me. Tenho curiosidade em experimentar um robusta bem trabalhado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luide Louback Postado 2 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Novembro 2016 Muito obrigado! Estou com esta curiosidade de fazer uns blends utilizando robusta, tenho lido que aumenta significantemente a crema e o sabor pode mudar bastante também. Vou experimentar pra ver. Depois posto algo a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 2 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2016 Os 10 melhores conilons do ES talvez se conseguir o contato de algum produtor. Eu me interesso no café verde. http://www.cafepoint.com.br/noticias/producao/cooabriel-premia-vencedores-do-xiii-concurso-conilon-de-excelencia-102583n.aspx Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 Eu provei o robusta desses camaradas aqui: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3932-amaz%C3%B4nia-coffee-100-robusta/?hl=robusta Entre em contato com eles. São inclusive membros do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas