Valmor Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 Amigos , será um grade prazer poder encontra-los e nos reunirmos neste Sábado 05 de Novembro na AROEIRA CAFÉ Alameda dos Arapanés 1015 Moema - SP 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 Opa, eu vou tentar ir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 3 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Novembro 2016 Opa! Já dá um mini encontro do CDC!! Já avisei a patroa mas não dá pra garantir... Seria ótimo ouvir o Valmor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Ja esta na agenda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Bom dia ! Tenho interesse em participar e conhecer alguns dos novos amigos cafeinados !! Quem for pretendem chegar as 14:00 ? Talvez se pudessem marcar um horário acho que seria legal também. Abração e bom dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Eu estou confirmado, vou la pelas 14:00 hs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2016 Que Ótimo ter vcs conosco ! Muito obrigado ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 O programa foi muito bom, obrigado Adriane e Valmor! Faltou o Vicente na foto... (ele ja tinha saido nessa hora). No final eu o João e o Gil fomos para a saideira na casa do Vicente, com direito a espressos comparados com perfis de pressão dferente na Vesuvius (moidos num malkonig peak) e uma amostra de som de primeira linha que o Vicente montou. Valeu amigos! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Vi as fotos pelo Facebook do campo místico. Fico feliz pelo sucesso do dia e triste por não ter conseguido comparecer. Espero ter uma nova oportunidade de tomar um cafezinho com os novos amigos. Abraços, boa noite. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Po Allex, fiquei esperando vc (e o seu café torrado no bolinha) rsrsrsrsrsrsrs Brincadeira, da próxima pode enviar o café pelo sedex que esta tudo certo! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs Foi bacana, tente em ir no próximo, n se arrependera! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Certeza Rodolfo rsrs Desta vez eu não teria o café, mas vou pra minas na próxima sexta ( feriado) se tiver uns grãos de peneira boa ( 16+) vou torrar especialmente para ter mandar um pouco pode deixar. Geralmente eu torro bica corrida, porque é um café médio pra muito bom e assim consigo passar para meu pessoal um pouco mais caro que os pelés e eles compram tudo. Mas para mim ( e você também no caso rsrs ) vou escolher a mão 1 kg ou mais só de grãos top e torrar pra mim e tirarei um pouco pra você! [emoji106] Abração! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 6 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Gil , Rodolfo , Lisa , João , Verônica , Vicente , amigos do CdC ! Agradecemos muito a presença e o costumeiro carinho de vocês ! Foi uma grande prazer passar esta tarde juntos ! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Valmor, Adriane, foi bom demais! Agora estou no aguardo das novidades da safra deste ano hehehe (Se rolar aquele programa da torra... nossa, seria demais!!!) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Gente, só postando pra passar a raiva.... cac#t# !!!! Eu perdi essa... DE NOVO!!!! Aproveito para parabenizar ao Valmor e vai um abraço virtual no pessoal do CDC Sampa, um grupo cada vez mais unido e querido! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Poxa Wagner, esperávamos você, justo esta que é mais perto de sua caso, eu acho , rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Nada Gil, é longe pra caramba da casa dele, a mais perto deve ser a 1268 (ele mora em SBC). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Não é... mas olha, se o Valmor ficou satisfeito com o resultado, incluindo público esperado e tal, blz, nada a acrescentar. Agora, se fosse próximo a uma estação de metrô ajudaria muuuiitooo. Não no meu caso, pra variar, peguei uma gripe aqui que deu febre... e... enfim, a gente vai se falando... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Wagner, creio que a ideia era dar uma força tb para o Augusto, amigo, colega de curso do Valmor e dono da Aroeira, logo, tinha que ser lá mesmo hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Sim, blz! Espero que ele se anime e faça novamente. Enfim, é a vida... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 6 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Wagner, creio que a ideia era dar uma força tb para o Alexandre, amigo, colega de curso do Valmor e dono da Aroeira, logo, tinha que ser lá mesmo hehe Augusto , dono da Aroeira , Rodolfo kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 6 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Já corrigi Valmor, sabe como é, a idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 6 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2016 Já corrigi Valmor, sabe como é, a idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei perfeitamente e igualmente kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas