eltu Postado 8 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2016 Fala pessoal, Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência muito bacana que tive no Sul de Minas mais precisamente na Pereira Villela Microtorrefação - http://www.pereiravillela.com.br/ Eu e minha esposa fomos passear pela região de Cristina e Carmo de Minas, para experimentar alguns cafés especiais e comer algumas guloseimas mineiras . Quando estávamos em São Lourenço no Laticínios Miramar, vimos um pacotinho da microtorrefação Pereira Villela, para nós essa torrefação era nova. Quando vimos o endereço era caminho de volta para São Paulo e decidimos dar uma parada lá em Itajubá - MG. Quando chegamos local fomos muito bem atendidos pelo Luiz (que acredito que seja o dono), eu e minha esposa tomamos um coado no V60 do Sítio São José e da Fazenda Santa Inês, que ele tinha acabado de torrar (torrado pela manhã) simplesmente sensacional um muito frutado, ácido e muito equilibrado Por fim, trouxemos 3 pacotinhos para casa para não deixar saudade. Quem puder ou tiver a oportunidade vale muito apena conhecer o local e bater ótimos papos com o Luiz sobre café, gostamos muito e pretendemos voltar assim que pudermos. Abraço, Helton 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Muito interessante, já seguindo no Facebook. Muito obrigado por compartilhar! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trimonte Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Eltu, bom dia. Quais os preços que pagou nos cafés, tanto esse coado e no pct? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltu Postado 21 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Eltu, bom dia. Quais os preços que pagou nos cafés, tanto esse coado e no pct? Abs Me desculpa só via agora sua pergunta. Olha não me recordo com precisão dos preços, mas acho que o pacotinhos de 250g saíram 17 reais e o café coado uns 5 reais. Abraço, eltu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas