João Vitor Ribeiro Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 preço excelente, considerando que um par novo está mais de 11 mil reais. http://sp.olx.com.br/grande-campinas/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-expresso-e-moedor-de-cafe-267192079?xtmc=expresso&xtnp=2&xtcr=16 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Nossa tão barata e aparentemente conservada. É até estranho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 conservada por fora. mas da para ver q é maquina de locação entao dificil saber como está por dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 De graça o conjunto. O astro novo tá uns 5-6 mil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Ta barato sim o kit. João, só corrige o titulo, é a Mini Vivaldi, zero custa lá fora 1795,00U$, tem uma caldeira ligeiramente menor que a da Vivaldi S1, resaltando que esta n é a ultima versão da mini (que tem manometro do boiler da vaporização E grupo, o formato é quadrado), e painel do termostato é de 1 em 1 grau. O manual é esse http://www.clivecoffee.com/assets/Mini_Vivaldi_II_Manual.pdf O interessante neste kit é o moedor, como o Fernando falou, um baita moedor. O vendedor é de Paulínia (perto de Campinas). Para quem se interessar é bom ver se esta funcionando, as peças da La Spaziale n são muito baratas rs (a representante é a Cafemaq). 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Opa, verdade, não reparei o Mini ali em baixo dela. Como altera o título? acho que só moderador que pode fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Rodolfo, pensei no que vc falou: de verificar o funcionamento. Alem de ver se está extraindo café, teria que abrir a máquina e ver as peças por dentro, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 Olha Felipe, se a pessoa manjar de conserto de maquinas de espresso até valeria ver internamente, pois saberia ver onde pega ou não (apesar de duvidar que o vendedor deixaria desmontar rs). Mas a Vivaldi tem uma vantagem: a parte de cima onde esquenta as xícaras é uma grade que permite ver a caldeira e o interior, logo dá pra ter uma ideia. Eu penso que se ele moer e fizer um café na hora já é um ótimo começo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 9 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 O valor está realmente excelente! Belíssimo conjunto!! Também acho que considerando a disparidade do preço, uma avaliação presencial seria essencial (extração, condições físicas da máquina, ou até mesmo abrir pra ver internamente). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2016 uma coisa que me desanima nas La Spaziales é o PF de 53mm, se eu cogitar pegar uma um dia, teria que trocar tamper, base etc também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 João, comentei isso la no tópico da La Spaziale, perguntando se o PF de 53mm influencia tanto assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 A mini é bomba vibratória e a caldeira do café é de 450ml apenas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter.Cruz Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 São diferenças relevantes, principalmente em relação a bomba, quem já usou os dois tipos de máquina sabem bem isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Surgiu a máquina em outro anuncio ou é impressão minha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 parece ser, mas agora pelo dobro do preço quase 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas