Valmor Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 II - VISITA GUIADA CAFÉ CAMPO MÍSTICO - Clube do Café Estamos agendando a próxima visita guiada para o pessoal do CdC ( e seu familiares , é claro ) ao Café Campo Místico para o dia 03/12 ( sábado ) As visitas guiadas são programadas aos sábados, iniciando com um Café da Manhã da Roça as 9:00hs da manhã, Visitação aos cafezais de montanha com explicação sobre métodos e técnicas de cultivo, secagem em Terreiro Concreto e Suspenso, beneficiamento, Almoço da Roça finalizando com Classificação e Degustação de cafés. A região (assim como quase 80% das propriedades de cafe do Brasil) é de Agricultura FAMILIAR. Não esperem encontrar enormes e sofisticados equipamentos. A colheita é semi mecanizada e manual. Muitas tarefas realizadas artesanalmente sempre sob a supervisão e cuidado dos proprietários. A cidade de Bueno Brandão (somos suspeito para falar ...) é muito aconchegante com ótimas pousadas, restaurantes de comida caseira de qualidade e preços justos. É conhecida como a "Cidade das Cachoeiras" e tem uma boa estrutura turística. Quem puder passar o fim de semana na cidade, certamente vai curtir muito. A cidade fica a 160Km de São Paulo , pela Rodovia Fernão Dias. Trecho todo asfaltado, excluindo 1 km de terra (em bom estado) da estrada até nosso sitio. Mais uma vez afirmamos que será um prazer recebe-los no Sítio Santa Rita (casa dos Cafés Campo Místico) e poder contribuir com um pouco de conhecimento sobre este fascinante mundo do cultivo e trato do café. Investimento: R$125,00/pessoa Exclusivo para membros CdC R$85,00/pessoa R$150,00/Casal VAGAS LIMITADAS contato : cafe@campomistico.com.br 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Passeio excepcional!!! Para quem puder ir, vale muito a pena! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Se fosse um fds antes desse eu ia :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Valmor vou tentar combinar com a galera de Goiania. Vou entrar em contato em breve...Valeu! Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 10 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Valmor vou tentar combinar com a galera de Goiania. Vou entrar em contato em breve...Valeu! Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk enorme prazer recebe-los meu camarada !!! Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Estou vendo um roteiro de viagem para o ano que vem, e devo passar por Pouso Alegre, quem sabe role um desvio até Bueno Brandão!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 12 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2016 Quero muito ir, vou estar bem no meio da semana de provas finais =[ mas mesmo assim vou considerar ir, até quando são as reservas ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2016 Fala Felipe ! Vou reenviar a mala direta pra vc . ou contacte nos pelo cafe@campomistico.com.br Programa pra ficar o fim de semana , conforme conversamos. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2016 Exclusivo para membros CdC R$85,00/pessoa R$150,00/Casal VAGAS LIMITADAS contato : cafe@campomistico.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2016 Caros amigos : Vagas limitadas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 15 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2016 Olá Valmor, Pode reservar duas vagas, eu e a Eliane vamos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 15 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2016 Valmor, achei legal a ideia, mas para mim teria que ter uma programação encaixada com umas férias ou folgas agendadas. Mas te pergunto no caso de sair de Recife de avião, qual seria o melhor esquema para chegar aí na região? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2016 Olá Valmor, Pode reservar duas vagas, eu e a Eliane vamos. Caro Seu Ze !!! Ficamos felizes ! Entre em contato , por favor , pelo email cafe@campomistico.com.br ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 15 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2016 Valmor, achei legal a ideia, mas para mim teria que ter uma programação encaixada com umas férias ou folgas agendadas. Mas te pergunto no caso de sair de Recife de avião, qual seria o melhor esquema para chegar aí na região? Murilo ! Sem duvida descer em Cumbica / Guarulhos e de carro pela Via Dutra , Rodovia Fernão Dias . Menos de 160 Km partindo dai. Me envia Email que te passo maiores detalhes. Grande Abraco Valmor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Caro Seu Ze !!! Ficamos felizes ! Entre em contato , por favor , pelo email cafe@campomistico.com.br ! Olá Valmor, Email enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 17 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Olá Valmor, Email enviado acabei de responder . obrigado e ate breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 19 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2016 Caros amigos ! Agradecemos o interesse pelo evento e esclarecendo que restam poucas vagas. Confirmação via nosso email : cafe@campomistico.com.br Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Valmor, espero não ter chegado tarde... Enviei e-mail hoje perguntando se ainda há vagas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 4 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Pessoal , Muito Obrigado pela confiança e pela presença ! Mais que apaixonados pelo mesmo "grão" , hoje somos unidos pela amizade ! Do CdC : Enorme prazer em conhecer o @Bressa e sua simpática família a @Luciana e cia e rever o grande @Seu Zé e Eliane. Participaram também os alunos do Curso de Formação de Barista do SENAC SP, Baristas formados pelo SENAC SP , o chefe de Cozinha Fabio Lázado da UNIVAP e os proprietarios do Sibipiruna Bistro de Moena , SP. https://www.facebook.com/campomisticocafes/posts/1843271079249206?notif_t=like¬if_id=1480902419566193 https://www.instagram.com/p/BNm26D7js-M/ 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Valmor/Adriane Foi muito bom o encontro de ontem no Campo Místico. Eu e minha família agradecemos pela calorosa recepção e pela atenção que vocês nos deram. É um programa que vale muito a pena, saber que o delicioso café que chega à nossa xícara é resultado de um trabalho dedicado, que encontra várias barreiras (né, Valmor? ) que devem ser ultrapassadas para se obter o melhor resultado possível. Eu recomendo a quem ainda não foi, que fique de olho nas próximas visitas guiadas! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Passeio imperdivél! Recomendo a todos. Obrigado Valmor e Adriane pela oportunidade. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 nos que agradecemos a presença de vcs ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 8 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Valmor, muito legal essa iniciativa de promover as visitas guiadas no seu sítio. Havia esquecido de enviar e-mail para busca de maiores informações à respeito, o que acabei de fazê-lo agora a pouco. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas