Valmor Postado 13 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2016 Caros amigos ! me ajudem . Alguém tem um anel extra ou ONDE ADQUIRO : ANEL DE VEDAÇAO DA MOKA BIALETTI ( 70mm X 55mm ) ...rachado , seco ...CABO do modelo abaixo ( derreteu .... mas ainda da pra tocar , não tem tanta urgência ....) É um modelo bem antigo , mas muito querido aqui em casa . Segue fotos : Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 13 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2016 Anel de vedação vi a venda na Camicado, alguns supermercados e Mercado Livre Cabo Bialetti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensp Postado 13 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2016 Eu tenho uns que comprei para usar pra outra coisa. Só preciso ver o tamanho. Me manda uma msg que te dou se couber Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 13 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2016 obrigado MReis , obrigado rubensp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 14 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2016 De fato, toda loja que vou da Camicado costuma ter essas borrachas de vedação. Não são caras. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.