lesterbsb Postado 16 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2016 Compro uma Gaggia Color ou Saeco Poemia (máquinas de entrada), com pouco uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lê Mendes Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Compro uma Gaggia Color ou Saeco Poemia (máquinas de entrada), com pouco uso. Olá, tenho 02 (duas) Gaggia Syncrony Logic - 1ª com 2 anos de uso (moderado) = 1800,00 e 2ª com menos de 1 ano de uso = 2800,00 - revisadas. Caso tenha interesse. Grata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 @Lê Mendes, as máquinas desejadas pelo originador do tópico são da classe semi-automática, você respondeu oferecendo algo completamente diferente, duas máquinas Super-Automáticas, algo totalmente não-relacionado, exceto pelo fato de serem máquinas de espresso - tanto quando uma motocicleta e um ônibus são ambos veículos automotores. Sugiro que abra um tópico classificado adequado para cada uma de suas máquinas. Como ficou, parece um sequestro de tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 eu sei que está fora do preço das maquinas que vc procura mas lembre-se que é uma maquina superior http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5075-vendo-gaggia-baby-class/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 Bom, tenho uma Poemia, bem conservada, sempre usada com cuidado e limpa, sem caixa original, vai com tamper e estou aguardando receber o portafiltro despressurizado da Seattle Coffee Gear, devo receber no início do ano, chegando aqui já lhe envio também, se preferir posso incluir também um moinho Hario Skerton. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lesterbsb Postado 1 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 @imigrate, me avise. Quanto tempo de uso tem essa máquina? abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Tem um ano e meio de uso, comprei mais no início do ano passado, acredito que fevereiro. Até criei o tópico sobre a venda, decidi não vender o moedor, só a máquina (com os componentes originais) + tamper nesse momento. No começo do ano, quando receber o portafiltro vou colocar a venda. Segue o link da venda: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5095-vendo-saeco-poemia-com-tamper-rattleware/#entry176709 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscila Viana Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 alguem vendendo semi automatica, com filtro pressurizado sem moedor e com vaporizador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Tiburcio Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 Olá Lestersbs, eu tenho uma Gaggia Red Color para vender.R$ 380,00 reais. A única falha nela é um risco na tampa superior, mas não atrapalha em nada. Aqui tem fotos https://www.dropbox.com/sh/3qrtdgsoct2zjpn/AADLqfYg6ycGp1l8XhGrI-aya?dl=0 Sou de SP Vila Mariana. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.