Ir para conteúdo

[COMPRO] máquina de entrada (Gaggia Color, Saeco Poemia, etc)

lesterbsb

Postagens recomendadas

Em 16/11/2016 at 00:51, lesterbsb disse:

Compro uma Gaggia Color ou Saeco Poemia (máquinas de entrada), com pouco uso.

Olá, tenho 02 (duas)  Gaggia Syncrony Logic - 1ª  com 2 anos de uso (moderado) = 1800,00 e  2ª com menos de 1 ano de uso = 2800,00 - revisadas. Caso tenha interesse. Grata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lê Mendes, as máquinas desejadas pelo originador do tópico são da classe semi-automática, você respondeu oferecendo algo completamente diferente, duas máquinas Super-Automáticas, algo totalmente não-relacionado, exceto pelo fato de serem máquinas de espresso - tanto quando uma motocicleta e um ônibus são ambos veículos automotores.

Sugiro que abra um tópico classificado adequado para cada uma de suas máquinas. Como ficou, parece um sequestro de tópico.

Link para o comentário

Bom, tenho uma Poemia, bem conservada, sempre usada com cuidado e limpa, sem caixa original, vai com tamper e estou aguardando receber o portafiltro despressurizado da Seattle Coffee Gear, devo receber no início do ano, chegando aqui já lhe envio também, se preferir posso incluir também um moinho Hario Skerton.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Tem um ano e meio de uso, comprei mais no início do ano passado, acredito que fevereiro.

Até criei o tópico sobre a venda, decidi não vender o moedor, só a máquina (com os componentes originais) + tamper nesse momento.

No começo do ano, quando receber o portafiltro vou colocar a venda.

Segue o link da venda:

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5095-vendo-saeco-poemia-com-tamper-rattleware/#entry176709

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...