bittencourt Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Olá pessoal, adquiri um tamper Motta de 54mm mas para minha decepção, verifiquei que meu porta filtro é de 53mm, de modo que estou vendendo. Aqui vai o link do anúncio no Mercado Livre com fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812971952-tamper-motta-original-compactador-de-cafe-_JM Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 será que não da para levar num torneiro para tirar 1mm dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bittencourt Postado 18 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Olá João, vou considerar essa opção caso demore a vender. Obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 18 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Bittencourt, quem sou eu pra dar preço em produto alheio, mas acredito que vai ser dificil vender a este valor, pelo menos neste forum. Existem alguns colegas que produzem e vendem tampers sobre medida, e alguns com o valor bem inferior, ex http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/480-vendo-tampers-1º-linha-personalizados-com-seu-nome-seu-logotipo-ou-personalizado-cdc/?p=6779 Fica a dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bittencourt Postado 18 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2016 Obrigado pela dica Rodolfo! Já até entrei em contato pra saber valores, apesar de acreditar que o meu é de qualidade superior. Creio que o valor que coloquei não está muito acima do que deve ser mesmo, levando em conta a marca. eu mesmo paguei 23 libras nele em Londres, algo próximo a 100 reais. vendendo diretamente por aqui consigo fazer um preço melhor por não ter que pagar os 10% do ML. Enfim, vamos aguardar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.