Allexlimaa Postado 20 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2016 Olá pessoal tudo bem? Espero que estejam finalizando em Belo fim de semana! Bom, no Facebook oficial da Stanley hoje saiu um anúncio prometendo 50% em todo o site na sexta que vem ( Black Friday). E eu conheço este kit deles a tempos mas nunca tive " coragem $" de comprar. http://loja.stanley-pmi.com.br/pd-294528-sistema-para-cafe-prepare-conserve-ref-08005-90.html?ct=&p=1&s=1 O que acham?? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Krause Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Tche, eu tenho ele como todo equipamento Stanley é um excelente conservador de temperatura, o kit é bem construído e bem pensando para ser transportador. O contra fica por o filtro ser de plastico. Mas vale a compra! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 Todos itens de Camping da Stanley são bons, mesmo as partes de plástico! Não sei se vou pegar a cafeteira, mas vou aproveitar e dar um upgrade no meu "kit" de acampamento nessa BF! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 21 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2016 É esse filtro de plástico assusta um pouco, mas realmente as garrafas são as melhores. Vamos ver o que essa sexta nos reserva né. Estou com medo rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas