lipe_oa Postado 22 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2016 É com muito pesar que anuncio a venda da minha Gaggia Baby class, a maquina está aqui parada, era pra ser minha máquina reserva mas nem a principal (Fiamma MiniBar) eu estou utilizando no momento. Então vamos as caracteristicas: Voltagem: 110V OPV: sim (fixa a 11 bar) Solenoide: simPF: 1 original da Gaggia Filtros: 1 gaggia duplo, 1 Italian Coffee duplo e 1 Italian Coffee singleTamper: Original Gaggia de plastico Localização: Uberlândia-MG História da maquina: Essa maquina foi compra para a retirada de peças no mercado livre, porém no momento em que a desmontei eu notei que se tratava de uma maquina nova, nunca usada e em perfeito funcionamento, ela tinha algumas peças externas faltando (bandeja de água, bandeja de gotejamento, PF e a OPV se encontrava quebrada no interior). Vendo a beleza que a maquina se encontrava internamente eu não tive coragem de desmonta-la e acabei arrumando tudo, limpando tudo e comprando todas as peças novas na Imeltron (650,00). Portanto a maquina nunca foi utilizada, nunca viu café na vida e isso se comprova por fotos: o exterior da maquina se encontra no mesmo estado, impecavel: Então é isso, maquina nova, linda e sem uso, com tudo funcionando e o Comprador pode pedir videos se achar necessário que eu faço sem nenhum problema. Ahhh, o importante.. Ia pedir mais de 1000 furados por ela porque realmente está impecável mas ficamos nos R$1000,00 (se estiverem achando o preço injusto pode dar o "se liga ai") Ps: Lembrando que está maquina NOVA não existe mais no mercado e quando parou de ser vendida, em 2013, ela custava aproximadamente 1350,00. se algum quiser pagar no cartão pelo Mercado Livre também posso providenciar (parcelo também, mediante o pagamento das taxas cobradas pelo ML) Obrigado a todos e me desculpem o gigantesco tópico. 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeCafe Postado 23 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 Mandei MP pra vc lipe! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 23 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Novembro 2016 Respondido meu caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose henrique Postado 25 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2016 Oi Lipe!Enviei umas dúvidas sobre sua Gaggia por MP, ok!Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 26 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2016 Respondido meu caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2016 Maquina Vendida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose henrique Postado 27 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas