Durval Pontes Junior Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Pessoal estou com moedor Kyocera parado aqui em casa. Tenho que liberar espaço. Quem tiver interesse manda MP. Preço: 160,00 + postagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Valle Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Qual o valor? Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Rafael te enviei MP Abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Qual valor? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Dehcarim. Mandei MP. Abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 É impressão minha ou está escrito Hario no copo de vidro? Também queria saber o valor (não é mais fácil colocar direto no anúncio?). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Mortari,kyocera usa o pote da Hario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 28 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Mortari não lembro de estar escrito hario mas são moedores totalmente oarecidos. Abs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 8 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Moderação pode fechar. Vendido pelo OLX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas