Dehcarim Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Primeiramente, quero dizer que nao achei tópico sobre esse produto, e caso ja tenha, favor deletar este . Bom, o projeto ja está no ar a quase 2 semanas e ja conseguiu a marca de 12 mil dollares de um mínimo de 8 mil que precisavam para começar a produção. A ideia é ter um coado em qualquer lugar (que se consiga esquentar agua), apenas levando o BRuX, o qual parece uma garrafa termica cortada pela metade (muito bonito por sinal) Ele tem uma parede dupla a vácuo, para um isolamento térmico melhor, o cone para colocar o filtro e uma tampa com abertura para beber o café. Pelo que eu vi, o processo é : você abre a tampa dele, tira o cone e encaixa o mesmo em alguma parte do copo, coloca o filtro, o café, coloca a agua, joga fora o filtro, e coloca o cone de volta (em contato com o café?), fecha a tampa e pronto.. O design é muito elegante na minha opinião. Eu acho que é isso Ah, ele ta com um preço de 39 doletas no momento, com um frete de 18 doletas para o brasil. Estou tentado a comprar, os envios começam em fevereiro. https://www.kickstarter.com/projects/klip/brux-a-personal-coffee-brewer-bottle/description Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Bacana mesmo. Me lembra a Espro Travel Press só que mais focada em pour over! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Interessante. O diâmetro me pareceu um pouco grande para tomar como um mug. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 28 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Interessante. O diâmetro me pareceu um pouco grande para tomar como um mug. Tambem achei grande, mas creio que o motivo seja o cone, ele fica armazenado dentro da mug. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Krause Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Bacana, na mesma linha de cafeteiras compactas pra transporte tem a da Stanley Prensa francesa. Ela é boa por ter armazenamento do café, 2 copinhos, uma panelinha pra aquecer água, a garrafa termina e o filtro da prensa. No quesito compactação pra uma viagem, acampamento essa da Stanley é bastante superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas