GuilhermeB Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Então, assim é como configura a dose de cada botão, funciona assim na minha também. Maaaaas, nada de pré infusão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Bom... Se a sua VFA Torino tem ligação direta na rede é facílimo implementar preinfusao Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Eu uso a minha com reservatório de água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 A pre infusão só funciona no 1º botão da esquerda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Na minha não funciona com nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2016 Hummmm, então não esta funcionando mesmo, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 15 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2017 Amigos, estou querendo mudar da minha breville, peguei ela a pouco tempo mas ja quero dar um upgrade. Achei umas torinos por 3500/4000 reais, usadas e parecendo em bom estado. Gostaria de saber a opniao de você hoje, alguns anos depois de terem adquirido as suas. Ainda vale a pena comprar uma? Li que a caldeira demora muito pra esquentar e chegar na temperatura de extração. O filtro é 58mm certo? O que acham da vaporização? Obrigado Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2017 Eu gosto da minha. Posso medir o tempo, mas na minha lembrança em 20 minutos esta ok. Sim, filtro de 58mm. Eu deixo a caldeira com uma pressão maior, ai a vaporização fica show, querendo dá para extrair e vaporizar ao mesmo tempo, mesmo deixando a caldeira na pressão normal, você pode vaporizar logo em seguida, é só esperar uns 30 s , até a resistência ligar e desligar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 15 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2017 Eu gosto da minha. Posso medir o tempo, mas na minha lembrança em 20 minutos esta ok. Sim, filtro de 58mm. Eu deixo a caldeira com uma pressão maior, ai a vaporização fica show, querendo dá para extrair e vaporizar ao mesmo tempo, mesmo deixando a caldeira na pressão normal, você pode vaporizar logo em seguida, é só esperar uns 30 s , até a resistência ligar e desligar. Obrigado gilberto pela resposta. Vou pensar mais um pouco. Ela parece ser uma ótima maquina. Eu ficaria com a breville infuser e compraria mais a essa. A infuser seria para o uso diario, rapido... E a torino seria para quando eu tivesse mais tempo e quisesse treinar em uma maquina mais precisa e profissional, 58mm, vaporizaçao melhor... Talvez eu faça isso. Ja vi até seus videos no youtube extraindo com ela Att André Carim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas