höpner Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 Eu só tô tendo dor de cabeça com essa porcaria. Fui nos Correios e mostraram que o endereço tava incompleto mesmo, estava faltando o número do meu apartamento. Mas não foi erro meu, conferi meus dados e estavam certos no Mercado Livre, quem foi enviar esqueceu de colocar essa informação no pacote... Estava esperançoso que ia conseguir retirar na central de encomendas, mas quando liguei pra lá o produto já tinha retornado pro remetente (retornou de madrugada)... Mandei email e mensagem no ML pra Philco e nada de resposta ainda... Pensa numa chatice. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 Fica na maior ansiedade e acontece isso. É duro, höpner. Se você fosse de São Paulo eu te emprestava uma fritadeira minha, já que comprei duas. Hehe.. Boa sorte com a sua encomenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Chegou hoje a minha, ja limpei e liguei, e o resultado da primeira torra, um lixo!! kkkkkkkSem as modificações acho que ele não serve pra nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 serve pra fazer batata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 serve pra fazer batata Há controvérsias... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Ja comprei o dimmer, as chapas pra aletas (acho que vou usar parafuso e porca no lugar de rebite), os fios com revestimento, o termômetro espeto. Agora é só tomar vergonha na cara e ler o tópico das mods. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Porca tem que ser travante pra não soltar com a vibração e dilatação provocada pela calor. E a trava não pode ser plástica, pra não derreter. Nas ferragistas daqui, eles chamam de "porca amassada". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Karaca, estou em um relacionamento sério com os meus pensamentos!!! Acho que vou fazer 100% eletrônico mas só irei decidir quando buscar meus cafés com o amigo Igor, ai eu poderei vasculhar a F1 dele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas