Beto Origens Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Cafés comprados e pagos! muto obrigado mais uma vez pela oportunidade! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Que organização hein Igor! Parabéns! E que rápido que os cafés estão acabando... mandei MP para o José Alexandre que faz compra coletiva comigo para dividirmos o frete. Ele ainda não respondeu se vai comprar tbm e eu já perdi uns cafés que acabaram por querer fazer já marcando certo se é envio coletivo ou frete normal Posso alterar depois o meio de envio ou fez uma vez tá definido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oogway Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Já fiz o pedido e aproveito para agradecer a todos membros da equipe e agregados. Parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Feito, obrigado Igor. Caramba, Bretejuba acabou Gente de SP capital, frete coletivo aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Caramba, tentei detudo que foi forma pelo celular, pois estava na rua. Acabou Forquilha do Rio e Ninho da Águia verdes que queria 1kg de cada... Putz, desolado... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Também só vi agora à tarde, e só tinha o Fazenda Ouro Verde, não sei se é o mesmo da compra anterior, mas como já adquiri 1kg da mesma, queria dos outros, que estão mais acessíveis. Igor, se a procura pelos torrados estiver abaixo da expectativa, não dá para "transformá-los" em crus? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Boa idéia, Bressa!!! Pelo menos 1kg de Forquilha do Rio e Ninho da Águia gostaria... Igor, vê o que dá pra fazer... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Putz já esgotaram quase tudo!!!! Pelo menos serviu de desculpa pra eu não gastar tanto dinheiro quanto planejava, garanti 1kg torrado e 1kg cru, tá show já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Olá Família CdC, cheguei em casa agora e vou começar a olhar os pedidos e dar baixa nos pagamentos. Além disso tenho várias mensagens par responder e sou um só trabalhando. Caso eu não lhe responda, peço gentilmente que entre em contato novamente, pois posso ter deixado passar um e-mail ou mensagem sem querer. Quanto aos cafés, vou tentar disponibilizar mais uns quilinhos, mas vou pedir que tenham paciência. Preciso verificar os pedidos e conferir se não teve duplicatas (isso tá acontecendo e descontando duas vezes o estoque). Além dessa possibilidade, há ainda a chance de pegar mais cafés. Como disse anteriormente, estou indo buscar os cafés nas fazendas e vou tentar pegar um pouco a mais para tentar atender todo mundo. Grande abraço, Igor 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Grande Igor! Espero que consiga mais uns quilinhos. Como sempre, belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2016 Boa, Igor. Se der estamos na fila. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Salve pessoal, acabei de atualizar a planilha com os pedidos feitos até o momento e confirmei todos os pagamentos. Caso seu pagamento não tenha sido confirmado peço que entre em contato comigo. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit?usp=sharing Além disso, para facilitar a mobilização para o envio coletivo eu já deixei reunido lado a lado as pessoas da mesma cidade que marcaram essa opção. Se comuniquem e depois me avisem quem vai ser o representante de cada cidade. Na segunda devo fazer o cálculo do frete do envio coletivo, daí vou colocar os valores no site e vocês poderão visualizar as opções de pagamento. Por fim, estrei viajando no final de semana para buscar os cafés e só conseguirei responder suas solicitações na segunda feira. Grande abraço, Igor 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Já fiz o depósito pra sua conta Igor! Já mando o comprovante. Acabou o Ivone, se alguém desistir to na fila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Igor, me passa o seu email denovo, não estou conseguindo entrar na minha conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Esse Igor ta cada dia mais MITO nessas CC, P**... @Igor CAra eu coloquei meu endereço e não consegui adicionar a OBSERVAÇÃO no pedido pq o meu envio coletivo é para GOIANIA, manda pra galera lá que está em ordens. Desculpa a bagunça e parabens mais uma vez cara. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Igor, mandei MP pra vc atualizando (reduzindo) meu pedido inicial. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Opa, se tiver Forquilha ou NdA verde eu quero!!! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 vou deixar passar essa, ainda tenho café da última compra. Queria um kg de cada mas fui entrar agora para pedir e já esgotou quase tudo! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Caros, café verde, como armazeno e por quanto tempo? Já consegui A informação, obrigado! Temperatura ambiente e até 02 anos Devidamente comprado, parabéns pela iniciativa Igor e demais envolvidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Set tiver algum lugar para fazer uma fila, estou nessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 3 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2016 Valeu Igor! Não sei se terá mais alguém de Floripa e região. Caso contrário pode gerar o frete e a minha cobrança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 5 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Olá pessoal, eu e o Luís passamos o final de semana em uma aventura cafeeira, vamos contar para vocês depois como foi. Neste momento o mais importante é contar que já tenho 3 dos 4 cafés aqui comigo. Estou saindo para trabalhar agora e devo voltar só a noite para confirmar os pagamentos e responder as mensagens que enviaram. Antes só vou dar uma palhinha do relato que vou postar futuramente. Para quem não conhece, os barbudos da primeira foto são eu e o Clayton da Ninho da Águia, ao fundo é a propriedade dele, o café que pegamos veio exatamente desses pés aí da foto. Na segunda foto temos eu e a Ivone, produtora do café que conhecemos aqui no fórum por Brejetuba, ela é uma simpatia ou não é? 21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Fala, Igor! Conseguiu alguma quantidade a mais dos cafés? Queria muito pelo menos 1kg de Forquilha e NdA verdes ... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Mermão, acabou rápido ... viajando não li os tópicos novos, segunda não tem quase nada mais! :/ a galera está com sede, viu? Queria um kilinho do Forquilha e do Ouro Verde... Ou seja, mais atenção para a próxima oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Acho que o Ouro Verde ainda tem... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chagas Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Consegui arrematar alguma coisa ainda . Feito . Conheci os Paladinos do Cafés, Igor e Luis , lá no evento do Have a Coffee . Parabéns , mais uma vez pelo belo trabalho e disposição . Força !!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Eu quase fui nesse evento, só não fui porque estou sem carro! Seria muito legal conhecer mais gente! Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2016 Olá Família CdC, finalmente consegui colocar a Compra em dia. Todos os pedidos já foram atualizados, pagamentos confirmados e frete calculado. Caso eu não tenha confirmado seu pagamento ou não tenha calculado o frete de envio, entre em contato por favor. Para planilha atualizada: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit#gid=0 Amanhã começo a pagar os produtores. Grande abraço, Igor 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 8 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2016 Hoje paguei três fornecedores já, falta só o Cândido agora. Além disso já escolhi a embalagem do torrado, mas não vou divulgar. Vou fazer um mistério.... Outra informação importante é que comprei uma seladora e já testei ela. Funcionou que uma beleza! Desta vez não teremos embalagens abrindo! Por fim, todos os pagamentos do dia já foram confirmados. Para planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit#gid=0 Grande abraço, Igor 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Olá Família CdC, não estive postando as atualizações nos últimos dias, mas isso não significa que não estava trabalhando. O final de semana foi de bastante trabalho. No sábado eu e o Luís cuidamos da parte administrativa, confirimos os pedidos e organizamos as embalagens. No domingo foi o dia de fracionar o café. Eu havia contratado duas pessoas para me ajudar, pagando uma diária de serviço de R$100,00 para cada uma, entretanto somente um deles apareceu no dia e daí eu tive que botar a mão na massa também. Foram 8 horas de trabalhando para facionar, embalar e selar 270kg de café. E o trabalho não acabou não, o Ouro Verde já está em BH, entretanto na garagem da transportadora. Hoje ou amanhã deve ser para entrega e daí terei mais algumas horas de trabalho para fracionar o restante. Quanto a torra, eu já deixei 90kg de café verde na cafeteria onde o responsável irá torrar, são 30kg de cada um dos três cafés que já estão comigo. A torra deverá ser realizada em algum momento desta semana. Vou trabalhar para enviar os cafés torrados o mais rápido possível para vocês. A planilha está atualizada e já consta os pedidos que estão prontos para envio (pedidos de somente café verde sem o Ouro Verde): https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit#gid=0 Grande abraço e qualquer dúvida estou por aqui, Igor 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas