Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Verde e Torrado - 2º Compra Coletiva de 2016 - A Compra Coletiva dos Campeões


Igor

Postagens recomendadas

Que organização hein Igor! Parabéns! E que rápido que os cafés estão acabando... mandei MP para o José Alexandre que  faz compra coletiva comigo para dividirmos o frete. Ele ainda não respondeu se vai comprar tbm e eu já perdi uns cafés que acabaram por querer fazer já marcando certo se é envio coletivo ou frete normal :(

 

Posso alterar depois o meio de envio ou fez uma vez tá definido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, tentei detudo que foi forma pelo celular, pois estava na rua. Acabou Forquilha do Rio e Ninho da Águia verdes que queria  1kg de cada...

Putz, desolado...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também só vi agora à tarde, e só tinha o Fazenda Ouro Verde, não sei

se é o mesmo da compra anterior, mas como já adquiri 1kg da mesma,

queria dos outros, que estão mais acessíveis.

 

Igor, se a procura pelos torrados estiver abaixo da expectativa, não dá

para "transformá-los" em crus?  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa idéia, Bressa!!!

Pelo menos 1kg de Forquilha do Rio e Ninho da Águia gostaria...

Igor, vê o que dá pra fazer...

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Família CdC, 

 

cheguei em casa agora e vou começar a olhar os pedidos e dar baixa nos pagamentos. Além disso tenho várias mensagens par responder e sou um só trabalhando. Caso eu não lhe responda, peço gentilmente que entre em contato novamente, pois posso ter deixado passar um e-mail ou mensagem sem querer. 

 

Quanto aos cafés,  vou tentar disponibilizar mais uns quilinhos, mas vou pedir que tenham paciência. Preciso verificar os pedidos e conferir se não teve duplicatas (isso tá acontecendo e descontando duas vezes o estoque).

 

Além dessa possibilidade, há ainda a chance de pegar mais cafés. Como disse anteriormente, estou indo buscar os cafés nas fazendas e vou tentar pegar um pouco a mais para tentar atender todo mundo. 

 

Grande abraço, 

Igor 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve pessoal, 

 

acabei de atualizar a planilha com os pedidos feitos até o momento e confirmei todos os pagamentos. Caso seu pagamento não tenha sido confirmado peço que entre em contato comigo. https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit?usp=sharing

 

Além disso, para facilitar a mobilização para o envio coletivo eu já deixei reunido lado a lado as pessoas da mesma cidade que marcaram essa opção. Se comuniquem e depois me avisem quem vai ser o representante de cada cidade. Na segunda devo fazer o cálculo do frete do envio coletivo, daí vou colocar os valores no site e vocês poderão visualizar as opções de pagamento. 

 

Por fim, estrei viajando no final de semana para buscar os cafés e só conseguirei responder suas solicitações na segunda feira. 

 

Grande abraço,

Igor 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Igor ta cada dia mais MITO nessas CC, P**...

 

 

@Igor CAra eu coloquei meu endereço e não consegui adicionar a OBSERVAÇÃO no pedido pq o meu envio coletivo é para GOIANIA, manda pra galera lá que está em ordens.

Desculpa a bagunça e parabens mais uma vez cara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar passar essa, ainda tenho café da última compra. Queria um kg de cada mas fui entrar agora para pedir e já esgotou quase tudo! parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, 

 

eu e o Luís passamos o final de semana em uma aventura cafeeira, vamos contar para vocês depois como foi. Neste momento o mais importante é contar que já tenho 3 dos 4 cafés aqui comigo. 

 

 

31437607005_ee01f51ba5.jpg

 

Estou saindo para trabalhar agora e devo voltar só a noite para confirmar os pagamentos e responder as mensagens que enviaram. 

 

Antes só vou dar uma palhinha do relato que vou postar futuramente. Para quem não conhece, os barbudos da primeira foto são eu e o Clayton da Ninho da Águia, ao fundo é a propriedade dele, o café que pegamos veio exatamente desses pés aí da foto. Na segunda foto temos eu e a Ivone, produtora do café que conhecemos aqui no fórum por Brejetuba, ela é uma simpatia ou não é? 

 

30616019144_458676753b.jpg

 

31401122486_281f69a19a.jpg

  • Curtir 21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão, acabou rápido ... viajando não li os tópicos novos, segunda não tem quase nada mais! :/ a galera está com sede, viu? Queria um kilinho do Forquilha e do Ouro Verde... Ou seja, mais atenção para a próxima oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Família CdC,

 

finalmente consegui colocar a Compra em dia. Todos os pedidos já foram atualizados, pagamentos confirmados e frete calculado. Caso eu não tenha confirmado seu pagamento ou não tenha calculado o frete de envio, entre em contato por favor. 

 

Para planilha atualizada: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit#gid=0

 

Amanhã começo a pagar os produtores. 

 

Grande abraço,

Igor

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje paguei três fornecedores já, falta só o Cândido agora. Além disso já escolhi a embalagem do torrado, mas não vou divulgar. Vou fazer um mistério....

 

Outra informação importante é que comprei uma seladora e já testei ela. Funcionou que uma beleza! Desta vez não teremos embalagens abrindo!

 

Por fim, todos os pagamentos do dia já foram confirmados. Para planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit#gid=0

 

Grande abraço,

Igor 

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Família CdC,

 

não estive postando as atualizações nos últimos dias, mas isso não significa que não estava trabalhando. O final de semana foi de bastante trabalho. No sábado eu e o Luís cuidamos da parte administrativa, confirimos os pedidos e organizamos as embalagens. No domingo foi o dia de fracionar o café. Eu havia contratado duas pessoas para me ajudar, pagando uma diária de serviço de R$100,00 para cada uma, entretanto somente um deles apareceu no dia e daí eu tive que botar a mão na massa também. Foram 8 horas de trabalhando para facionar, embalar e selar 270kg de café.

 

E o trabalho não acabou não, o Ouro Verde já está em BH, entretanto na garagem da transportadora. Hoje ou amanhã deve ser para entrega e daí terei mais algumas horas de trabalho para fracionar o restante. 

 

Quanto a torra, eu já deixei 90kg de café verde na cafeteria onde o responsável irá torrar, são 30kg de cada um dos três cafés que já estão comigo. A torra deverá ser realizada em algum momento desta semana. Vou trabalhar para enviar os cafés torrados o mais rápido possível para vocês. 

 

A planilha está atualizada e já consta os pedidos que estão prontos para envio (pedidos de somente café verde sem o Ouro Verde): https://docs.google.com/spreadsheets/d/1vOF6e8WPj1JhKZQ-LebxC3zrK7jL2PoJNVwnbl0Bq7o/edit#gid=0

 

Grande abraço e qualquer dúvida estou por aqui,

Igor 

 

31223243880_da6e73bdbf.jpg

 

31595861945_1bf5dc2fd9.jpg

 

31595875075_dbe7a95a46.jpg

 

30786221663_e8ed21087d.jpg

  • Curtir 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...