Augusto C. M. Santos Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Será que é a que foi leiloada em SP? http://m.olx.com.br/anuncio?ad_id=274285722 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Parece. Esta sem os porta filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Liguei para o cara, é ela mesmo. Tem caldeira, esta funcionando, mas não tem os Porta filtro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 É daqui de palhoça?? Pelo jeito o comprador sabia do que se tratava e está tentando ganhar um bom dinheiro em cima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 deve ter comprado por 1000,00 dado uma "gêgê" das mais básicas e vendendo por esse preço. Sem porta-filtros e sabendo do passado dela, eu não teria coragem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 ta ai o destino dela gil hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Para mim aquele leilão ainda foi golpe, primeiro anunciam o produto com o nome errado e depois que estamos ganhando eles encerram o lance de 1600 e vendem por 600, tá "Serto" ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 O cara sabia que a maquina era da "Museu dos pães", segundo ele esta máquina estava em uso e a polida era decorativa, eu ainda tenho minhas dúvidas, para mim esta era a decorativa. Vou mandar R$ 1500,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Já estava até fazendo um Debut para combinar: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Quem arrematou, fez isso para ganhar dinheiro. Pagar 600 num leilão bem duvidoso e vender por 10.000! Haja lucro ein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Mas eu acho bem dificil vender, esse tipo de máquina tem pouquissimo mercado, tem gente que já se complica pra vender moinhos comerciais, por exemplo, imagina uma máquina dessas. Só se o preço for ajustado pra um valor mais "pechincha". Capaz ainda dos poucos interessados saberem que a máquina veio do "leilão picareta" por 600 reais, aí sim é que não vão querer pagar tudo isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2016 Dificil vender mesmo, para se usar como maquina principal não da, terei que ser uma segunda maquina para chamar a atenção, e à nda vai gastar um bom dinheiro para fazer a revisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Caraca Gil essa maquina só fica legal em uma cafeteria , fui ver as specs , tem 110 cm de altura , 70 cm de base , pesa com agua 65 quilos e não tem tanque , se vc aparecer em casa com esse supositório de bronze eu acho que tua mulher vai perder a paciência. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Kkkkkkk, tem razão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Mas é uma Brasilia, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Sim Marcio. Esta Brasilia tem algo diferente, melhor ou pior ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Vixe, não sei. Visualmente, a Elektra é mais bem acabada e bonita. Os grupos são bem parecidos. Sei lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Essa máquina é demais, em uma cafeteria daria um destaque enorme, a pessoa que comprar e conseguir restaurar e deixar ela como nova acho que será a única no Brasil, o valor também achei alto sem saber o atual estado dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Na verdade é igualzinha às Fiammas antigas por dentro, a Elektra é muito mais especial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suo genere perveniant ad extremum; Dat enim intervalla et relaxat. Parvi enim ... Pelo bem de todos e felicidade geral da nação. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrei Krautler Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 ...Vós, palavras, traís em vão o ataque / secreto, o vento que sopra no coração. / A razão mais verdadeira é de quem cala. Eugenio Montale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 .... Que isso em.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Prezado Andrei, a "honestidade ímpar da Sold Leilões" não parece tão ímpar assim quando se realiza uma simples pesquisa na internet (https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=reclame%20aqui%20sold%20leil%C3%B5es). Agora, o que é ímpar mesmo é o seu ato de vir se registrar no fórum com o único intuito de atacar/criticar integrantes já conhecidos e de acesso frequente do fórum. Ainda que tenha havido uma especulação acerca da licitude do leilão (cujo o Sr. aparentemente ganhou, o que já demonstra uma parcialidade dos seus comentários sobre a regularidade do leilão) eis que houve problemas no curso do mesmo, o fato de ter vindo apenas para atacar os integrantes na verdade colocam mais dúvidas acerca da forma como o leilão foi conduzido e o seu resultado final. Nada impedia que você viesse ao fórum e expusesse o seu lado do ocorrido, na verdade seria até interessante e justo ouvirmos o outro lado dos fatos que se sucederam do leilão, mas a forma que você adotou foi totalmente desnecessária. Além disto dificilmente ter "concerto", sugiro adquirir um dicionário para mensagens futuras. Um abraço. Aproveite sua máquina. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Esse tipo de gente aqui em MG agente conhece por babaca! ( Desculpe o palavreado) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrei Krautler Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Prezado Andrei, a "honestidade ímpar da Sold Leilões" não parece tão ímpar assim quando se realiza uma simples pesquisa na internet (https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=reclame%20aqui%20sold%20leil%C3%B5es). Agora, o que é ímpar mesmo é o seu ato de vir se registrar no fórum com o único intuito de atacar/criticar integrantes já conhecidos e de acesso frequente do fórum. Ainda que tenha havido uma especulação acerca da licitude do leilão (cujo o Sr. aparentemente ganhou, o que já demonstra uma parcialidade dos seus comentários sobre a regularidade do leilão) eis que houve problemas no curso do mesmo, o fato de ter vindo apenas para atacar os integrantes na verdade colocam mais dúvidas acerca da forma como o leilão foi conduzido e o seu resultado final. Nada impedia que você viesse ao fórum e expusesse o seu lado do ocorrido, na verdade seria até interessante e justo ouvirmos o outro lado dos fatos que se sucederam do leilão, mas a forma que você adotou foi totalmente desnecessária. Além disto dificilmente ter "concerto", sugiro adquirir um dicionário para mensagens futuras. Um abraço. Aproveite sua máquina. Realmente Lunatico, vc tem razão ao se referir que o leilão teve erro da forma que foi anunciada a cafeteira que inicialmente estava como chopeira, e diga-se de passagem eu já estava dando lance, e todos que estavam ofertando receberam e-mail informando que foi zerado os lances e iniciou novamente, qd me refiro a imparcialidade é sobre este tema. A respeito de ATACAR alguém aqui, peço gentilmente desculpas, porem ao meu ver digo que foi se defender , pois até meu anuncio foi copiado e colado neste tópico e alguns aqui se referindo a minha pessoa com palavras que não concordo. A respeito de comprar um dicionário irei compra-lo, e talvez até fazer uma faculdade, ja que trabalho desde os 13 anos e não tive tempo e nem grana para estudar. Agora que já formei meus filhos e tive a benção de ajudá-los financeiramente, quem sabe né ... Mais uma vez desculpas a todos q aqui se sentiram ofendidos com meu ATAQUE/DEFESA. Adoro CAFÉ,e todos aqui que desejarem informações sobre a ELEKTRA BELLE EPOQUE BRASILIA em questão, terei o maior prazer em atendê-los, ela faz um café maravilhoso ao meu paladar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Andrei em que panificadora de Curitiba que ela foi vendida? O dia que for pra Curitiba gostaria de dar um pulinho lá e experimentar o café e ver essa belezura de perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrei Krautler Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Andrei em que panificadora de Curitiba que ela foi vendida? O dia que for pra Curitiba gostaria de dar um pulinho lá e experimentar o café e ver essa belezura de perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Andrei, boa tarde! Sei que no calor da emoção as pessoas acabam extrapolando em algumas situações, e acredito que tenha sido o teu caso já que havia uma grande especulação acerca do leilão, sobre os problemas, forma como ocorreu e tudo mais. Como você pode ver, tinha muita gente do fórum curiosa sobre a máquina e realmente interessada e arrematá-la, e o resultado acabou frustando legítimos interessados na máquina, causando então a especulação sobre uma possível fraude/direcionamento do leilão à alguém. Outrossim, temos que reconhecer a humildade naquele que reconhece o seu erro e visa repará-lo. Desculpas aceitas (apesar das ofensas não terem sido dirigidas diretamente à mim). Enfim, passado é passado é o que temos hoje é que você é o feliz proprietário da Elektra. Como você é um usuário recente, sugiro que dê uma olhada nos tópicos já existentes, tem muita gente boa no fórum, muita gente leiga (eu), e como você gosta de café vai gostar de todas as discussões/debates que rolam por aqui. E sem dúvida, terá muita gente curiosa sobre a Elektra. Um abraço, sucesso e bons cafés! Lunático 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 7 Junho 2017 Denunciar Share Postado 7 Junho 2017 Obs: Não era uma elektra....... Brasilia =! Elektra 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2017 Denunciar Share Postado 7 Junho 2017 Felipe, nao entendi, explica melhor o que é oque. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas