cassius Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 Para compras pelo site, usando o cupom NATAL, conforme post na página do Facebook. Todo #CoffeeLover que se preza, sabe que os acessórios da Hario são super diferenciados e bacanérrimos! Pra quem sempre namora estes produtos na nossa lojinha, temos uma ótima notícia: Estamos com 25% de desconto em TODOS eles, até o dia 15 de dezembro ou até esgotar o estoque. Para ganhar o DESCONTO, *a compra deve ser feita pelo nosso SITE (link na bio). É só utilizar o código NATAL e pronto! Aí é só esperar chegar *desconto válido somente no site. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 boa!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 Será que vale a pena pegar a Balança Drip V60? https://www.academiadocafe.com.br/loja/produto/4394/18258/balanca-drip-v60-hario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 @Brazoli Considerando que na Amazon custa 41 dólares. Se contarmos com um frete de US$ 30,00 para o BraZil, teríamos o valor final (desprezando o imposto) de R$ 260,63 com dólar a R$ 3,5 e IOF de 6,38%. Com a incidência de 60% de imposto de importação e 18% de ICMS (não incidente em alguns Estados) + R$ 12,00 de taxa dos correios, temos R$ 474,80 de preço final, isso para receber daqui a 120 dias já que a alfândega tá entrando em greve e os Correios ficam sobrecarregados em período natalino e dilatam os prazos de entrega.. Então, nem vou dar minha opinião. Deixo você decidir se compensa ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 @Brazoli Considerando que na Amazon custa 41 dólares. Se contarmos com um frete de US$ 30,00 para o BraZil, teríamos o valor final (desprezando o imposto) de R$ 260,63 com dólar a R$ 3,5 e IOF de 6,38%. Com a incidência de 60% de imposto de importação e 18% de ICMS (não incidente em alguns Estados) + R$ 12,00 de taxa dos correios, temos R$ 474,80 de preço final, isso para receber daqui a 120 dias já que a alfândega tá entrando em greve e os Correios ficam sobrecarregados em período natalino e dilatam os prazos de entrega.. Então, nem vou dar minha opinião. Deixo você decidir se compensa ou não! Depois dessa análise econômica toda, acho que vale a pena sim. rs Valeu cara! Só havia pesquisado em sites do Brasil e o preço está quase que na mesma faixa em todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 Hehehehe! Vale a pena sim, até eu cogitei comprar. Só não o fiz porque a minha balancinha velha de guerra ainda está lá em casa funcionando quando preciso, e também porque a tal Brewista 2 deve ser lançada em fevereiro/2017. As funções adicionais dela me chamam muito a atenção (tara automática, inicio de contagem do tempo automático quando detecta peso, interrupção da contagem automática quando para de detectar peso, etc). Entretanto, a brewista 2 é mais cara também, estão estimando por volta dos us$ 80,00 na Amazon. Apesar de ser cara, não chega a ter o absurdo preço de uma Acaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 Comprei. Vamos ver se consigo ser um bom usuário. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 9 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 "Hario Slim, Hario Cold Brew Coffee Pot, Hario V60, Hario Drip V60"Po, é força de Hario aí nos seus equipamentos haha Achamos um Hario lover E esse Hario Cold brew, tem conseguidos bons resultados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 "Hario Slim, Hario Cold Brew Coffee Pot, Hario V60, Hario Drip V60" Po, é força de Hario aí nos seus equipamentos haha Achamos um Hario lover E esse Hario Cold brew, tem conseguidos bons resultados? Nem sou uma Hario Lover, estou comprando tudo agora e na base da promoção. rs Queria outras coisas, mas como a verba não permite, Hario tem saído bem em conta. Sou novo nesse mundo de fazer cafés em casa. E sobre Cold Brew, ainda preciso acertar uma proporção na receita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 11 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2016 Nenhum kit de v60 com preço bacana? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 É acho que não precisa ser necessariamente um Hario Lover, no entanto é inegável que os produtos da Hario têm uma qualidade muito boa. Se conseguir um preço bom nos produtos deles mesmo, tem é que comprar! Até hoje eu não provei nenhum cold brew, a galera aqui de Vitória está se movendo pra fazermos o nosso primeiro encontro em alguma cafeteria. Se na cafeteria tiver algum coldbrew eu pretendo pedir um para provar! Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Aahaha sim, tava zoando com o "hario lover"Amanhã chega meu Toddy cold brew system, vamo ver quale.. Enfim, já estou desvirtuando o tópico valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 É acho que não precisa ser necessariamente um Hario Lover, no entanto é inegável que os produtos da Hario têm uma qualidade muito boa. Se conseguir um preço bom nos produtos deles mesmo, tem é que comprar! Até hoje eu não provei nenhum cold brew, a galera aqui de Vitória está se movendo pra fazermos o nosso primeiro encontro em alguma cafeteria. Se na cafeteria tiver algum coldbrew eu pretendo pedir um para provar! Abraço! Fui recentemente a Vitória e passei pelo Café Bamboo. O espaço é bom e tem o coldbrew Hop&Cold lá. Esse coldbrew é com lúpulo e é produzido na Kaffa Cafeteria, que infelizmente não pude ir, pois fecham nos finais de semana. "Hario Slim, Hario Cold Brew Coffee Pot, Hario V60, Hario Drip V60" Po, é força de Hario aí nos seus equipamentos haha Achamos um Hario lover E esse Hario Cold brew, tem conseguidos bons resultados? Depois de muitos testes com proporções e grãos diferentes, acertei a que mais me agradou. Ficam em torno de 10 a 12 g de café para 100 ml de água. Ficou bem encorpado e bom para diluir com gelo se for preciso. Obs.: Só revivendo o tópico, pois enfim chegaram as coisas que comprei no site. rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas