Dehcarim Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Galera, estou indo viajar amanha, nao vou levar mala, só uma mochila. E vou levar ela comigo na parte de cima, vocês sabem se posso levar dentro da mochila a minha moka? É uma bialetti de 6 xícaras. Ja estou levando meu cafe torrado e moído (infelizmente nao vou ter como levar moedor), e vou estar levando minha clever hehe.. Ou seja, quase a mochila toda de coisas de café Desculpem se o tópico estiver no lugar errado Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 eu sempre levo meu kit viagem na mochila (ap, porlex, balança, café) nunca tive problemas, uma vez o cara do raio x até comentou que era um kit legal para viagens kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 15 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Entao sera que é tranquilo levar a moka? To levando balança tambem. Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 acredito que sim, nela não tem nenhuma peça que seja cortante etc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 27 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2016 Vai com fé, já fiz mais de uma vez. Corre o risco do chapa do raio X cobrar um café, heheheh Sent from my SM-T330NU using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 basta não levar líquidos e estar disposto a abrir a mochila se o cara do raio-x pedir. Nesse site tem uma relação bem legal: https://www.edestinos.com.br/dicas-de-viagem/passagens-aereas/bagagem/o-que-e-proibido-e-permitido-ser-levado-na-mala-numa-viagem-de-aviao A preocupação é sempre com objetos que possam servir como arma, aparato incendiário ou explosivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas