Bruno Marinho Postado 14 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2016 Pena que não entrega no Brazil :/ Design lindo e funcional. E ainda fala com balança https://www.kickstarter.com/projects/fellow/stagg-ekg-the-electric-pour-over-kettle-for-coffee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Caralh#, que projeto foda! Não pretendo pegar um Acaia nem um Sette tão cedo, então a versão de 99 dólares seria foda e me atenderia perfeitamente. Só a previsão de entrega para setembro é que está um pouco mais distante do que eu gostaria. Vou até colocar a página nos meus favoritos e acompanhar com carinho. Acabei de comprar a Breville, e vou precisar respirar um pouco antes de comprar qualquer outra coisa relacionada a café, mas que dá vontade de comprar dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 sou louco pelo stagg de cobre, mas ele acabou de ganhar um concorrente da minha wish list kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Nossa que maravilha!!! A propósito ( off topic) mas qual é o moedor? Lindão parece pequeno e top, só vi que é Baratza alguém conhece? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 É o Baratza Sette. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Obrigado Hopner, em janeiro estarei a trabalho em Los Angeles e estou coçando o bolso já de coisas que quero comprar. Eu gosto 100% do meu MD40 mas este sette parece-me que foi amor a primeira vista rsrs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 O Sette foi eleito recentemente a revelação do ano na categoria Moedores, se não me engano. (ou algo assim). Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Serio? Eu nao sou fã do design do sette, parece botoes de maquinas antigas, remete pra mim aqueles ejetores de disquete hehe.. Maravilhoso esse stagg ekg, que pena nao enviar para o brasil, muito bonito, nao ta caro, e substituiria a minha chaleira eletrico de 30 reais hehe Att André Carim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Ah não @Dehcarim, perdoe-me mas ouso discordar! Achei o Sette de beleza ímpar, principalmente considerando que 95% dos moinhos não costumam pensar em design (acho o meu moinho da Breville com um design muito bom comparando os demais do mercado, rsrs). Não que o design seja o mais importante, mas colabora pra deixar a cozinha e o canto do café apresentável, hehehe! Sobre a questão de não enviar diretamente para o Brasil, isso está longe de ser o problema, basta usar um redirecionador. Praticamente tudo que eu compro da Amazon eu recebi aqui através do www.enviosdiretos.com, que nada mais é do que uma caixa postal que você contrata lá nos EUA e que após ser entregue lá a empresa envia para onde você quiser. Você não paga para manter a caixa postal, paga apenas uma taxa quando usa o serviço. Antigamente essas taxas eram mais baratas, vi agora que encareceu um pouco mais (minimo de $2,50 e máximo de $14, dependendo do preço), porém ainda é uma solução quando você quer algo que não é vendido normalmente aqui no Brasil, ou quando o valor vendido aqui extrapola em muito o preço aceitável mesmo com o custo BR já embutido no preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Vou até colocar a página nos meus favoritos e acompanhar com carinho. Eu faço isso com todo projeto do Kickstarter que eu acho legal. Uso o próprio sistema deles de favoritar, que é um ícone de estrela. Assim eu vou recebendo atualizações da campanha, inclusive um aviso 48 horas antes de finalizar a campanha. Mas dificilmente eu vou colaborar com um projeto porque o risco é muito alto. Melhor segurar a ansiedade, favoritar, esperar ficar pronto e ser avaliado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Ah não @Dehcarim, perdoe-me mas ouso discordar! Achei o Sette de beleza ímpar, principalmente considerando que 95% dos moinhos não costumam pensar em design (acho o meu moinho da Breville com um design muito bom comparando os demais do mercado, rsrs). Não que o design seja o mais importante, mas colabora pra deixar a cozinha e o canto do café apresentável, hehehe! Sobre a questão de não enviar diretamente para o Brasil, isso está longe de ser o problema, basta usar um redirecionador. Praticamente tudo que eu compro da Amazon eu recebi aqui através do www.enviosdiretos.com, que nada mais é do que uma caixa postal que você contrata lá nos EUA e que após ser entregue lá a empresa envia para onde você quiser. Você não paga para manter a caixa postal, paga apenas uma taxa quando usa o serviço. Antigamente essas taxas eram mais baratas, vi agora que encareceu um pouco mais (minimo de $2,50 e máximo de $14, dependendo do preço), porém ainda é uma solução quando você quer algo que não é vendido normalmente aqui no Brasil, ou quando o valor vendido aqui extrapola em muito o preço aceitável mesmo com o custo BR já embutido no preço. Haha talvez se eu ver o sette ao vivo, ache diferente. Mas sei la, acho o breville mais bonito hehe Eu estou um pouco "traumatizado" com esse sistema de redirecionamento, pelo menos com 2 sites que utilizei. Estou contando o que esta acontecendo no topico "compras online, experiências dos membros do clube " Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Favoritado haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Se vendermos um dos rins ou parte do fígado é possível comprar todo o setup! Fígado regenera ... se você tratar bem dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 15 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2016 Se todo o setup compreende a Acaia e o Sette, somente o meu fígado não será o suficiente pra garantir essa aquisição, hehehehe! Alias, isso é vontade de geek de comprar coisa diferente, porque na prática eu ainda faço pouco café coado, 99% dos meus cafés são espressos. Agora que comprei um kit com o v60 e um bule decente, venho tentando fazer de vez em quando um café no v60. É mais fácil de fazer quando se recebe visita, cujo trabalho é mais justificável, fazer café pra um café da tarde com 4 pessoas, por exemplo. Mas que essa Stagg EKG te dá vontade de comprar mesmo sem querer, isso dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini092 Postado 17 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2017 Kickstarter é sensacional né.. os crowdfunding que existem no Brasil nao tem desenvolvimento de nada em termos de produtos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2017 O problema maior do Brasil é que ainda é muito caro fazer protótipo de prototipos ou as vezes nem dá para fazer por falta de empresa especializada ou maquinario apropriado. Também não vejo muito interesse de empreender em produtos por aqui. Talvez pela dificuldade ou falta de conhecimento mesmo. Mas acho que é uma das coisas que o Brasil vai ter um crescimento muito grande assim que tivermos tecnologia acessivel para que as pessoas possam prototipar idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2017 Bruno, este é meio de sua área ( acho). Morri de rir de ver o vídeo e conta um pouco da realidade brasileira para quem deseja lançar um produto. https://youtu.be/DaxSoVXkRzU 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2017 Fala Gil, conheço po. Ele mora perto de mim. Inclusive fiz um curso de eletronica pra audio com ele haha. Ele é muito figura e de fato passa por esse problema visto que ele fabrica equipamento em casa Ficou meio off-topic isso ai né! Voltemos a Stagg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas