Ruston Louback Postado 18 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2016 Pra quem vai pra Buzios. Noticia boa e ruim. Ruim primeiro kkkk Vai ter cafe ruim assim viu. Segafredo domina aqui. Eu particulamente acho um dos piores cafes que tomei na minha vida. Porem ha uma opcao. A sorveteria La Basque tem um braço da Octavio cafe. Entao tanto a La basque da Rua das Pedras tem e tambem na La Basque do centro gastronomico sentindo manguinhos. Alem do cafe, vale a ida pelas tortas e sorvete. Foi minha salvacao por aqui, porem levei tambem cafe e aparatos para fazer um cafe na pousada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2016 Eita mineiro adora Búzios , o Ruston , vc vem da terra do cafe bom e quer encontrar isso no balneário? Não tem , na região dos lagos não tem café bom , pão de queijo, queijo decente , tudo de bom que tem em Minas não tem em Búzios, arraial ou cabo frio. Agora se vc quiser uma caldeirada de frutos do mar , peixe com banana ou beliscar uma sardinha frita com cerveja , aí sim vc vai achar , o problema é que nessa época do ano em Búzios vai custar os olhos da cara. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejack Postado 18 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2016 Rouston, há mais de 1 ano, eu fui em Buzios e tomei esse Otávio na La Basque. Eu tinha gostado da extração, aí a moça (mais tarde descobri que era a dona) disse que tinha feito curso de barista etc. Segafredo é péssimo. Fico bolado de servirem esse café em restaurantes bons do RJ, como o Alessandro e Frederico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas