Lunatico Postado 19 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2016 Update: Cafeteira vendida!! Meus caros, chegou a hora de passar essa belezinha pra outro amante de café! A máquina esta em excelente estado, contendo todos os acessórios que ela vem de fábrica, mais dois frascos de descalcificante de 250ml cada (descalcifiquei ela tem aproximadamente 1 mês, se não me engano). Preço: R$ 300,00. Estou em Vitória/ES, e o meu CEP é 29055-723 caso queira consultar o valor do frete para a localidade de vocês. Motivo da venda: depois de alguns meses com ela extraindo bons cafés e com a patroa curtindo a brincadeira, decidimos aqui em casa dar um passo adiante e comprarmos uma Breville (depois dela provar bons cafés ficou mais fácil convencê-la do upgrade, rsrs)! A nova deve chegar nos próximos dias. Estou colocando algumas fotos abaixo, e se por ventura alguém quiser mais informações, detalhes ou fotos de outros ângulos, basta pedir. Um abraço!! Lunatico 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bueno Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Faaaaala Lunático, lembra de mim? Tá vendido. Vou combinar de buscar ai, estou morando perto de você. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Ferrugem ??? Hahahahahahahaha!! Carácoles, tempaço que não te vejo! Tu é de casa porr#, vou te passar o meu telefone por MP e então tu aparece por aqui pra gente tomar um café! Você já aproveita e vê a máquina em funcionamento, rsrs! Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 dancei kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Galera, cafeteira vendida!! Vou alterar o tópico! @Sall, não teve jeito mesmo rsrs! Mas obrigado mesmo assim pelo interesse! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas