Igor Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Olá amigos, venho divulgar a venda das unidades restantes dos cafés torrados da Compra Coletiva. Eles já estão torrados e disponíveis para envio imediato. A data da torra, assim como perfil de cada café consta no site: http://comprecoletivo.iluria.com/index.html Tenho ainda dos 4 cafés disponíveis. Aproveitem! Att, Igor 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Amanhã do PC vou ver se aproveito a oportunidade! [emoji106] valeu Igor! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Estou muito tentado a pedir, vou divulgar também [emoji6] Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Igor, vou repassar a informação a outros membros aqui de Recife que possam se interessar pelos cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Alguem comprando em SP pra dividir o frete ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Eu topo dividir Alex! Garanti lá meu Bretejuba, e isso ajudaria diluir o custo do frete... especialmente em pedidos menores, em que frete custa proporcionalmente mais. No ato da compra já pedi ao Igor o favor de por em contato os membros com pedidos daqui de Sp, como fizemos na última (aliás esperando ansioso aqui ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Perfeito Fábio, aí como funciona ? Agente deposita o frete ? Se puder me ajudar com isso ? Cara queria dividir porque aí dependendo posso comprar até dois cafés, mas com esse frete aí fica dificil né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Allex, faça a compra pelo site normalmente e marque a opção de retirada em BH no frete. Escolha a opção de depósito e eu irei fazer o cálculo do frete para vocês. Daí mando tudo para o Fábio Se conseguir fazer isso até às 14hrs consigo te mandar ainda hoje. Att,Igor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Feito Igor, se mandar o valor do frete já faço um TED só. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 20 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Atualizei no site. Fiz por SEDEX e ficou 18 para cada um. O Fábio já tinha pago para receber por PAC e vai receber sedex agora. Fica bom para os dois e vão pegar o café super fresco ainda. Tô saindo agora para os correios para mandar o café. Grande abraço, Igor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Isso aí Igor, ficou ótimo pra mim e acredito que para o Fábio também.! Agradeço muito a vocês dois! Já fechei a compra e paguei. Comprovante no seu email. Abraços. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Oba legal!!! Natal mais feliz com café novo, meu estoque está baixo, já tava ficando tenso Caramba Igor mais uma vez obrigado pela disponibilidade rapaz, não é todo mundo que tem essa paciência... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Salve Fabio e Allex, já enviei o código de rastreamento para ambos. Acredito que quinta feira os cafés já estão aí. Bom proveito! Igor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Valeu Igor! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Queiroga Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 ontem recebi meus cafés pessoalmente pelo ilustre Igor. Quero agradecer a ele pela gentileza, esforço, cooperação e paciência de realizar uma compra coletiva, que sabemos que nao é fácil. E agradecer a ele as dicas que me deu, pelo zap e pessoalmente, valeu grande Igor, obrigado!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 21 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Esgotou... Valeu pessoal! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas