carlos eduardo Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Meus posts revelam o que eu penso no meu hobby , cheguei em um estágio da vida que não preciso fazer propaganda , muito menos de eletrodomésticos. Vc fala que falta objetividade , como ? As minhas opiniões eu baseio em testes que EU faço não terceiros , com fotos e vídeos, dou minha opinião honesta , mas sobre honestidade falaremos mais tarde . Com relação ao tópico de baristas avancados ele reflete o que eu penso , mas para falar isso eu fiz testes e postei vídeos e fotos. Quando vc compara o Sette com três moedores manuais artesanais sendo o titus motorizado , eu vejo a caverna de platão , não são comparáveis, mas vc não enxerga , mas como vc não tem argumentos me chama de desonesto e mentiroso , vc se tocou que sem prova vc me chama de desonesto , eu venho aqui me divertir , aprender e ajudar . Da mesma forma que eu gosto dos baratza e ECM, eu gosto dos produtos feitos pelo Gil, faço testes , tiro fotos e faço vídeos, nesse caso eu sou desonesto também, na sua lógica eu não estou mentindo também? Vc disse que eu falei que o Sette não tem problema, EU , listei todos os problemas dele aqui https://www.baratza.com/sette/ , vc leu ? Com certeza não. Disse que são de fácil solução , não sei o que vc quis dizer com "bucho" mas "humanas" eu chamo sim , pois são a causa da maioria dos problemas inexistentes. Quanto a kafeenetz , HB e etc , como tudo na Internet tem boa informação , mas muito doido histérico com TOC , que traz sua loucura para um fórum de café,. Chamei vc de alemão marrento porque vc é marrento , não chamei de Turco ou Polones , falei isso porque na alemanha eu tive funcionários , alemães, portugueses, Turcos e Poloneses e os Turcos e Poloneses eram os mais difíceis de administrar , tinham um que de latino , e uma tremenda falta de objetividade. Finalmente quando vc me compara com a rede Globo , eu comecei a entender as suas idéias , vc está fazendo algo que o brasileiro faz no trânsito, ele transfere suas raiva e frustrações para o carro. Vc está transferindo sua raiva para o fórum, vc acreditou em bandidos que foram trocados por outros bandidos , se for isso , aceita que o Brasil infelizmente é assim , as coisas vão piorar muito antes de melhorar. Agora para de ser ofensivo , vc não me conhece, me chamar de desonesto e mentiroso , sem prova , beira o ridículo. Coloca a cabeça no lugar , eu não sou Globo , nem vc defende ninguém, o assunto é café e vc parece maluco vendo conspiração para vender moedor é cafeteira. Espero que vc vá ao jambore gostaria de conhecer vc , minha loooonga experiência com alemães me mostrou que vcs são transparentes, de fácil leitura , essencialmente honestos , nunca fui ofendido por um alemão, mesmo tendo reuniões tensas envolvendo milhões. Vou repetir , coloca a cabeça no lugar , ofendendo a honra dos outros vc não vai ter "vida longa e próspera" vc vai ter ulcera. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 CaÊ, não falei sobre honestidade, mas sobre objetividade. Entendo que vc gosta dos seus brinquedos, é normal. Eu sou assim também. Mas recomendar um Baratza v1 que - lendo os fóruns diferentes - ainda tem bastante problemas, acho sacanagem nessa faixa de preço. Acho o Sette bem interessante. Provavelmente vou comprar a v2, como fiz com o Vario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Burny o post acima saiu incompleto , leia ele todo , vou repetir o que falei no post , espero que vc vá ao jamboree , gostaria de conhecer vc . Eu estou aqui para me divertir não para brigar. Não tenho intenção de ofender vc , apenas sacanear , como faço com todo mundo . Se vier ao Rio antes do jamboree , me avise , vamos almoçar ou pelo menos tomar um café, não aceito a idéia de discutir sobre eletrodoméstico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Então, ontem eu me decidi e vou para o baratza w mesmo. Vou acompanhar a evolução do sette bem de perto, já que ele tem potencial 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Rsrsrsrs, me chama para o almoço, eu vou junto, caso precise apartar a briga, rsrsrsrsrs. Brincadeira, sem dúvida conhecer pessoalmente muda algumas coisas, embora todos aqui que frequentam diariamente é como se eu conhecesse pessoalmente. Mas lembro umas meninas que conheci quando jovem, e me disseram que me achavam super exibido, chato, e depois que conheceram pessoalmente puderam comprovar que era mesmo, kkkkkkk, brincadeira, são amigas minhas até hoje. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 No jamboree a gente almoça , vc faz um pão com bastante bromato para ficar gostoso. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Salve. C A R A C A !!!! Quanto MI MI MI !!! Cadê meu pandeiro? Se me sobrasse ao menos um Sette 270W, eu o enviaria por empréstimo, para o querido Burny testá-lo. Todavia, como ainda não consigo um suprimento regular nos volumes necessários, ficaremos, eu e o alemão, na mão. kkk Grande abraço. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Falaaaaa Alexandre, já vem pro jamboree também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Pior que ainda continua chato, exibido com pouco cabelo... hahaha! Brincadeira o Gil é gente finíssima, acho q nem quando jovem era chato! Mas é isso ai pessoal, ja temos tantos problemas e estresse na vida que não vale a pena discutir por coisas tão sem importância, lembro quando adolescente discutia com um amigo e um tio meu, um defendia a nintendo e o outro a sega... o negócio é curtirmos o hobby e sempre aproveitar as boas amizades. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Falaaaaa Alexandre, já vem pro jamboree também. Salve Gil. Muito tempo distante, né? Infelizmente, não poderei ir p SP. Muitas ECMs novas chegando e isso exige presença, full time, para não atrasar as entregas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Hahaaaaa, isto é uma boa razão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Março 2017 Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Meus posts revelam o que eu penso no meu hobby , cheguei em um estágio da vida que não preciso fazer propaganda , muito menos de eletrodomésticos. Vc fala que falta objetividade , como ? As minhas opiniões eu baseio em testes que EU faço não terceiros , com fotos e vídeos, dou minha opinião honesta , mas sobre honestidade falaremos mais tarde . Com relação ao tópico de baristas avancados ele reflete o que eu penso , mas para falar isso eu fiz testes e postei vídeos e fotos. Quando vc compara o Sette com três moedores manuais artesanais sendo o titus motorizado , eu vejo a caverna de platão , não são comparáveis, mas vc não enxerga , mas como vc não tem argumentos me chama de desonesto e mentiroso , vc se tocou que sem prova vc me chama de desonesto , eu venho aqui me divertir , aprender e ajudar . Da mesma forma que eu gosto dos baratza e ECM, eu gosto dos produtos feitos pelo Gil, faço testes , tiro fotos e faço vídeos, nesse caso eu sou desonesto também, na sua lógica eu não estou mentindo também? Vc disse que eu falei que o Sette não tem problema, EU , listei todos os problemas dele aqui https://www.baratza.com/sette/ , vc leu ? Com certeza não. Disse que são de fácil solução , não sei o que vc quis dizer com "bucho" mas "humanas" eu chamo sim , pois são a causa da maioria dos problemas inexistentes. Quanto a kafeenetz , HB e etc , como tudo na Internet tem boa informação , mas muito doido histérico com TOC , que traz sua loucura para um fórum de café,. Chamei vc de alemão marrento porque vc é marrento , não chamei de Turco ou Polones , falei isso porque na alemanha eu tive funcionários , alemães, portugueses, Turcos e Poloneses e os Turcos e Poloneses eram os mais difíceis de administrar , tinham um que de latino , e uma tremenda falta de objetividade. Finalmente quando vc me compara com a rede Globo , eu comecei a entender as suas idéias , vc está fazendo algo que o brasileiro faz no trânsito, ele transfere suas raiva e frustrações para o carro. Vc está transferindo sua raiva para o fórum, vc acreditou em bandidos que foram trocados por outros bandidos , se for isso , aceita que o Brasil infelizmente é assim , as coisas vão piorar muito antes de melhorar. Agora para de ser ofensivo , vc não me conhece, me chamar de desonesto e mentiroso , sem prova , beira o ridículo. Coloca a cabeça no lugar , eu não sou Globo , nem vc defende ninguém, o assunto é café e vc parece maluco vendo conspiração para vender moedor é cafeteira. Espero que vc vá ao jambore gostaria de conhecer vc , minha loooonga experiência com alemães me mostrou que vcs são transparentes, de fácil leitura , essencialmente honestos , nunca fui ofendido por um alemão, mesmo tendo reuniões tensas envolvendo milhões. Vou repetir , coloca a cabeça no lugar , ofendendo a honra dos outros vc não vai ter "vida longa e próspera" vc vai ter ulcera. Só rindo aqui. Vc acha que alguém aqui quer saber sobre os seus preconceitos sobre alemães, poloneses, ou turcos (desculpa, tudo experiência sua), sobre o que vc acha sobre a minha saude mental ou o resto do mimimi que tem nada a ver com o Sette? Quem está fugindo do assunto aqui é vc. Mas recebi uma dica muito boa de um outro forista hoje. Melhor deixar vc escrever as suas bizarrices aqui sem comentários, pois só gasta tempo, e a galera sabe muito bem quais comentários eles podem levar a sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2017 Então fica na caverna , fazer o que . Não tenho preconceito, mas tenho experiência, mas oconvite está de pé, se vir ao Rio , vamos almoçar, se for ao jamboree quero te conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Então, perguntei ao whole latte love sobre qual moedor escolher e eles me responderam: http://imgur.com/fUxPHvn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Pessoal, Esse tópico ficou um pouco exaltado aí nas últimas postagens, ein? Vamos lá colocar mais um pouco de leite há na fogueira, eu recebi o moinho que me foi prometido no final do ano passado, demorou mas como eu tinha visto ele na feira lá em Dublin sabia que a demora iria valer a pena. A tristeza é que ele funcionou por 2 meses, e eu nem usava todos os dias, se tivesse algo para contar com certeza não teria passado de 1kg de café moído, aí simplesmente parou. Não aparece nenhum código de erro e ele inteiro está absurdamente limpo, pois já chequei todas as partes que podia. O problema me parece ser na balança que está travando de alguma maneira e não aciona o motor. Ele tara o PF mas não começa a moagem. Estou bem triste pois tinha ficado impressionado com a precisão e consistência na moagem, agora tenho um equipamento lindo na bancada que todo mundo olha e eu tenho que dizer que não funciona. Alguém aí tem uma luz? Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Fala com o Alexandre ele está na garantia. Vc tentou passar para manual para ver se ele funciona ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Fala com o Alexandre ele está na garantia. Vc tentou passar para manual para ver se ele funciona ? Tentei, é só segurar o botão do play ou tem outro método? Falei com o Alexandre ele me disse pra fazer um vídeo e reportar a ele. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Play por só 2 seg , aí no display aparece 3 traços e depois zero. Ele faz isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Fiz, não deu também. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Tentou moer no copo ao invés do PF ou vice e versa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Rocco Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Sim também, desde que chegou eu percebi que a balança é meio instável. Mesmo segurando a base ela oscilava com a própria força do motor do moinho. Me parece que é isso que tá dando problema, porém não achei nada pra resetar ele,parece um erro de software. Algumas vezes quando ainda funcionava aparecia o E-003 que eu não achei nada sobre ainda. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2017 E 003 é quando a balança não consegue estabilizar . No testes que eu fiz , quando tirava ele da bancada e colocava em uma mesa bamba ele apresentava e003. Faz o que o véio disse , é quando resolver o problema , não deixa de postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Só rindo aqui. Pelo menos a Baratza tá trabalhando nos problemas: https://www.baratza.com/270w-weight-consistency-issues-new-feet-solution/ Em um a dois anos vai ser um moinho legal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2017 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Em alguns moinhos ha 3 parafusos que ficaram sem ser apertados. Vc viu se são eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Os 3 parafusos se referem a regulagem micro , quando estão folgados , o dial micro se move durante a moagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Poxa, eu até cheguei a cogitar vender o E37S pra comprar um Sette... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 25 Março 2017 Denunciar Share Postado 25 Março 2017 Vale comprar o sem balança para quem ter menos uma variavel problematica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 29 Março 2017 Denunciar Share Postado 29 Março 2017 Eu pensei melhor e resolvi pegar o sette w. Vou arriscar! To brincando Acho que vale a pena esperar um 1 ano ou 1 ano e meio e comprar o sette w. Acho que vai ser esse o tempo de ele estar voando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Março 2017 Denunciar Share Postado 29 Março 2017 Eu pensei melhor e resolvi pegar o sette w. Vou arriscar! To brincando Acho que vale a pena esperar um 1 ano ou 1 ano e meio e comprar o sette w. Acho que vai ser esse o tempo de ele estar voando. Bem vindo na caverna! Vamos fazer uns bons cafés aqui, pegar uma pipoca, e assistir a sombra do CaÊ dando assistência técnica para os donos de Settes quebrados. Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas