André Santos Savini Postado 7 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2017 Ola pessoal, recebi ontem 06/01/2017 e coloco a venda por motivo que tenho duas agora, ganhei uma de presente de natal!! Estou passando por R$160,00 e quem tiver interesse, fique a vontade!! BH pode retirar aqui em casa sem problema!! Frete para entrega por conta do comprador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Valle Postado 7 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2017 Oi Andre. Eu quero . Sou de BH. Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 7 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2017 Ola Rafael Valle, ela jé é sua!! Vendido. Vou passar meu endereço para você via MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 7 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2017 Moderação poderia fechar o tópico por gentileza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas