Gustavo Coutinho de Faria Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Estou vendendo meu moedor Rancilio Rocky, 110v. O fato de ser doserless é muito bom, porque você mói direto para o porta filtro, então o café fica mais fresco. Mói fino o suficiente para espresso e grosso o suficiente para prensa francesa, sendo muito versátil. Ótimo estado de conservação, como novo. Só estou vendendo porque estou com 3 moedores e preciso do dinheiro. Pelo mercado livre, R$850,00, já incluso frete: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828257307-moedor-de-cafe-rancilio-rocky-110v-doserless-_JM Estou em Belo Horizonte, para quem quiser retirar em mãos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Nobrega Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 pedindo quanto? qual cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Diniz Lopes Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Estou vendendo meu moedor Rancilio Rocky, 110v. O fato de ser doserless é muito bom, porque você mói direto para o porta filtro, então o café fica mais fresco. Mói fino o suficiente para espresso e grosso o suficiente para prensa francesa, sendo muito versátil. Ótimo estado de conservação, como novo. Só estou vendendo porque estou com 3 moedores e preciso do dinheiro.E o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Coutinho de Faria Postado 10 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Desculpem, distração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Se fosse 220V eu ficaria! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 10 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2017 Bela oportunidade! Aloisio um transformador de 70 Temers resolve isso! [emoji106] eu comprei o MD40 mas queria mesmo era o Rock. Parcelado paguei o mesmo preço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 @Allexlimaa, não se arrependa, MD40 é um pu** moedor, experiencia própria. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Não @lipe_oa longe disso! Ele é um trator, fiz o deserles na 3D projeto do RBata. Ficou top demais, esses dias moí 7 kgs em um dia. Esse não sai da minha mão facil não, no máximo trago aqui pra minas para usar nas folgas e férias como agora por exemplo que estou aqui e só tem moedor ( um trambolho) lá no sitio rsrs. Estou querendo entrar no espressos e estou de olho no ebay ou Amazon no kit Rancilio Silvia + Rock, vamos ver se dá certo. Aí fica ele só para espresso. Abração Lipe! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 MD40 vai ser melhor no espresso que o Rock, isso eu posso afirmar, ele tem mais steps de regulagem. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Coutinho de Faria Postado 11 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Coloquei mais algumas fotos, como das mós, para mostrar o estado de conservação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Ta muito zerado Gustavo, parabens pelo zelo. Ta valendo o preço. Nós que pagamos pechincha nos MD40 na época por serem de aluguel e tals. Boa venda pra vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Zerado demais!! Baita oportunidade, nem sei como não vendeu ainda! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Anúncio finalizado em 12/01 às 0h28min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Coutinho de Faria Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Moedor vendido. Quem for moderador, pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas