Anderson Santana Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Olá, tudo bom pessoa? É com imensa tristeza, que anúncio minhas tralhas de café para venda. Motivo pelo qual não estou usando, por falta de tempo e preguiça minha. Nao quero vê-la parada sem uso. Então vamos lá. 01 - cafeteira baby twin gaggia. Com vaporizador da Silvia, comprado no ebay, (acompanha o original com paranelo), acompanha também 2 filtros originais pressurizado e mais 2 despressurizados. Ambos sigle e duplo. Cafeteira em bom estado sem arranhões. Muito bonita. Obs. Cafeteira comprado a uma membro do grupo a dois anos atras, de Florianópolis, na qual estava sem sair água, comprei e troquei a válvula solenóide e ficou nova. Valor R$ 1000,00. Moedor tramontina by breville. Com apenas 1 kg de café passado. Na caixa, novo, novo. Valor R$ 800,00 Filtro profissional ims 12-18 gramas duplo, comprado no ebay. Novo, só foi tirado uns cinco cafés no máximo. Valor R$ 120,00 Tamper Inox cabo de Madeira, 58mm. Comprado no Alexandre na cafeexpressobrasil. Valor 100,00 Bate borra tramontina breville Inox. Valor R$ 100,00. Vou parar por aqui, pois nao estou em casa. Quando chegar vejo se tem mais coisas pra vender e anúncio. Nao sei colocar fotos. Por isso nao coloquei Mais se alguém quiser fotos peça via wats App que mando. Os produtos encontrasse em João Pessoa -PB Os valores são sem frete. Quem estiver por aqui e quiser tirar em maos, tomaremos um cafezinho antes dela seguir caminho. Anderson Santana. Favor pedir o tel cel. Inbox, privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Mandei mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 11 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Esqueci de colocar a voltagem. 220v a cafeteira e o moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 aaa se eu tivesse a grana, tbm estou em joão pessoa :wacko: :wacko: :blink: :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 11 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Opa sall, posso passar no cartão pra você, pro vencimento. Nao posso dividir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Anderson, Obrigado Pela proposta cara, mas Infelizmente agora não posso , IPVA, contas de começo de ano. mas te agradeço muito. qual teu bairro? morro aqui no aeroclube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 Moro no Geisel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Fernandes Postado 23 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2017 Queria muito que fosse tudo 110V. Mas tudo 120 e o freto pra PB, fica difícil pra mim. boa sorte com a venda! =DEsse moedor foi o que eu escolhi, e essa máquina era a que eu queria pra iniciar. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 6 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Pessoal a maquina de espresso mais o tamper, bate borra, filtro IMS, VENDIDOS. Agora só falta o moedor tramontina, faço por 650,00. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João.Goulart Postado 6 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Te mando dei msg in box Anderson! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santana Postado 15 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 15 Fevereiro 2017 Tudo vendido pessoal, moderação pode fechar o tópico, por favor, obrigado a todos e bons cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas