William Freitas Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Vendo moedor hario mini com menos de 3 meses e pouquíssimo uso e chaleira hario buono de 1L em otimo estado por 400 reais, estou tentando colocar fotos e não estou conseguindo, mas estão em perfeito estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Reis Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Boa noite, venderia a chaleira separada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 11 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Sim paulo manda inbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 11 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2017 Willian tenho interesse. Se estiver em SP e parcelar pelo ML. Abs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 12 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 A kettle foi vendida, somente o moedor, Interessa alexlima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 12 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 12 Janeiro 2017 A kettle foi vendida, somente o moedor, Interessa alexlima?Quanto o hario mini? Att André Carim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.