rbata Postado 13 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2017 Bom dia pessoal. Alguma recomendação de cafeteria em Joinville/SC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 13 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2017 Eu compro café torrado na bonblend próximo a unimed. O dono comlra oequenos lotes de café cru e torra 2'vezes por semana Recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 14 Janeiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2017 Valeu a dica Mericlis. Único problema é que parece que não abre sábado nem domingo. Quem sabe numa próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo David Lima Postado 19 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2017 É dificil mesmo. Hoje fui na Brothaus e pedi um espresso, veio um pior que o que eu tiro na minha Xsmall. Café bom só o Nespresso do Madero, por incrivel que pareça. Eles investem em máquinas caras e não dão curso para quem vai extrair o café. Mas vamos ver se alguém tem algum bom para indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galega.goncalves Postado 14 Março 2017 Denunciar Share Postado 14 Março 2017 Nd ainda de cafe bom em jlle? Vou fds pra lá e gostaria de provar alguns... Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acauã Auler Rolim Postado 29 Agosto 2017 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2017 Pois é, estou morando há 7 meses aqui em Joinville e cafeteria com café de qualidade é, realmente, difícil de encontrar... O mesmo valia pra café em grãos, impossível de achar algo bom e com torra fresca... Mas essa realidade está mudando! =D Faz pouco a Terra Natal, micro torrefação aqui em Joinville que sou co-fundador, iniciou as atividades. Não somos cafeteria, mas compartilhamos cafés especiais com torra fresca, em grãos e moído, tanto pra consumidor final como pra cafeterias... Então aos poucos o cenários vai ir mudando por aqui Estamos promovendo eventos de degustação também, com diferentes cafés caso vocês tenham interesse... Provavelmente acontecerá uma nova degustação na próxima semana (com nosso café Quintas de Guimarães e mais um peruano e outro equatoriano! =D) vamos divulgar no FB. Nosso site é http://terranatalcafe.com.br e FB http://facebook.com/terranatalcafe Se quiserem me enviem uma mensagem e vamos conversar +55 47 996284840. Podemos marcar de tomar um café na produção da Terra Natal também Até mais, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leosurf Postado 15 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2017 Em 29/08/2017 at 11:07, Acauã Auler Rolim disse: Pois é, estou morando há 7 meses aqui em Joinville e cafeteria com café de qualidade é, realmente, difícil de encontrar... O mesmo valia pra café em grãos, impossível de achar algo bom e com torra fresca... Mas essa realidade está mudando! =D Faz pouco a Terra Natal, micro torrefação aqui em Joinville que sou co-fundador, iniciou as atividades. Não somos cafeteria, mas compartilhamos cafés especiais com torra fresca, em grãos e moído, tanto pra consumidor final como pra cafeterias... Então aos poucos o cenários vai ir mudando por aqui Estamos promovendo eventos de degustação também, com diferentes cafés caso vocês tenham interesse... Provavelmente acontecerá uma nova degustação na próxima semana (com nosso café Quintas de Guimarães e mais um peruano e outro equatoriano! =D) vamos divulgar no FB. Nosso site é http://terranatalcafe.com.br e FB http://facebook.com/terranatalcafe Se quiserem me enviem uma mensagem e vamos conversar +55 47 996284840. Podemos marcar de tomar um café na produção da Terra Natal também Até mais, abraço! sou de joinville, realmente cafeteria de qualidade é difícil de encontrar durante a semana tem a Dr. cafe que eu recomendo mas fins de semana fecha também, a respeito dos grãos torrados pelo amigo Acauã, já provei e são de excelente qualidade recomendo a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dicoffee.machine Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Para que procura comprar um café em grão de qualidade e procedência ou precisa realizar uma manutenção em sua máquina de café, o luar certo é a empresa Dicoffee Machine em Joinville/SC. Esta empresa trabalha com venda, locação e assistência técnica de máquinas de café e também venda de insumos como café em grão (varias regiões), cappuccino, chocolate quente cremoso (tipo europeu) e toda a linha de xaropes e caldas Monin. Esta empresa fica na Rua Anita Garibaldi, 961 - sala 01 (comercial@dicoffee.com.br - www.dicoffee.com.br). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acauã Auler Rolim Postado 12 Março 2018 Denunciar Share Postado 12 Março 2018 Oi! Tem novidades pra quem procura uma boa opção de cafeteria em Joinville, há menos de um mês inaugurou o Bakken Café Bar, na Rua Dr. João Colin, 1567. Atualmente o Bakken oferece três origens de cafés torrados pela Terra Natal Cafés Especiais, torrefação que sou co-fundados aqui em Joinville. Além de espresso (bem extraído! ) e várias bebidas a base do espresso, o Bakken oferece Cold Brew e cafés preparados no Aeropress, Chemex e V60. Ah, e atendem de domingo a domingo. Eu recomendo Logo logo haverá mais cafeterias por aqui, a realidade está mudando! Ufa! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Março 2018 Denunciar Share Postado 12 Março 2018 Bom dia. Obrigado Acauã, estou em Florianópolis e subindo até Joinville. Quarta feira vou conhecer a Bakken.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 9 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2018 Em 12/03/2018 at 09:20, Acauã Auler Rolim disse: Oi! Tem novidades pra quem procura uma boa opção de cafeteria em Joinville, há menos de um mês inaugurou o Bakken Café Bar, na Rua Dr. João Colin, 1567. Atualmente o Bakken oferece três origens de cafés torrados pela Terra Natal Cafés Especiais, torrefação que sou co-fundados aqui em Joinville. Além de espresso (bem extraído! ) e várias bebidas a base do espresso, o Bakken oferece Cold Brew e cafés preparados no Aeropress, Chemex e V60. Ah, e atendem de domingo a domingo. Eu recomendo Logo logo haverá mais cafeterias por aqui, a realidade está mudando! Ufa! Conheci a bakken e virei cliente. Parabéns pelo empreendedorismo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rovegabriel Postado 31 Maio 2019 Denunciar Share Postado 31 Maio 2019 On 8/29/2017 at 11:07 AM, Acauã Auler Rolim said: Pois é, estou morando há 7 meses aqui em Joinville e cafeteria com café de qualidade é, realmente, difícil de encontrar... O mesmo valia pra café em grãos, impossível de achar algo bom e com torra fresca... Mas essa realidade está mudando! =D Faz pouco a Terra Natal, micro torrefação aqui em Joinville que sou co-fundador, iniciou as atividades. Não somos cafeteria, mas compartilhamos cafés especiais com torra fresca, em grãos e moído, tanto pra consumidor final como pra cafeterias... Então aos poucos o cenários vai ir mudando por aqui Estamos promovendo eventos de degustação também, com diferentes cafés caso vocês tenham interesse... Provavelmente acontecerá uma nova degustação na próxima semana (com nosso café Quintas de Guimarães e mais um peruano e outro equatoriano! =D) vamos divulgar no FB. Nosso site é http://terranatalcafe.com.br e FB http://facebook.com/terranatalcafe Se quiserem me enviem uma mensagem e vamos conversar +55 47 996284840. Podemos marcar de tomar um café na produção da Terra Natal também Até mais, abraço! Conheci o terra natal aqui pelo fórum e agora virei cliente, café fresquinho, de qualidade e 'dentro de casa' É ótimo não precisar mais recorrer a internet para conseguir um bom café! Desde esse post o Terra Natal evoluiu bastante não é mesmo Acauã? hehe! Abraço!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas